1- Dentro destes 7 anos de banda, qual foi o aprendizado da banda?

A banda foi fundada em 2005 na cidade Zaporozhye, Ucrânia. Sim, agora estamos em 7 anos como uma banda. Agora Hell: em um dos maiores atos de metal em um país e de acordo com vários metalzines maiores ucranianos, que são todos os membros da Hell: Em se conheciam muito antes do que fundação da banda. Nós nos conhecemos em shows locais como amigos e participantes. Antes da Hell: os músicos participaram de projetos de diferentes estilos de speed metal e  black metal.

2- Conte-nos como tudo começou?

Oleg baterista e guitarrista Alexey decidiram fazer alguma coisa juntos – e a banda foi fundada. Eles convidaram o amigo – baixista Alexandre e segundo guitarrista Anton. O último que entrou na banda era o vocalista Alex. Em um mês após a sua fundação Hell: Participaram de um dos maiores festivais de metal ucranianos – Metal Heads Mission, de modo que o início foi muito rápido. E foi muito importante para nós, começamos a tocar com uma dessas bandas grandes como Napalm Death, Kreator, Amorphis, por isso nos inspirou e nos fazem compreender que devemos avançar, trabalhando tão duro, como nós podemos.

3- Sabemos que o metal não e um estilo tão forte na Ucrania, como é ser uma banda de metal nesta terra?

Sim, a música metal ucraniano ainda tem nível subterrâneo. Temos clubes suficientes para tocar e bandas boas o suficiente, mas, apesar disso, é subterrâneo. Claro que gostaria de ter o solo preparado para tocar música tal, mas agora podemos pensar que somos uma daquelas bandas ucranianas que estão na vanguarda da divulgação da música metal em nosso país. A situação no nosso país sobre música metal é uma das razões por que são orientados para a Europa para os últimos vários anos.

4- Como esta sendo a turnê europeia que vocês estão realizando, o que há surpreendido vocês?

O passeio foi great. Desta vez, nós nos abraçamos cinco países europeus: Polónia, República Checa, Alemanha, Eslováquia e Hungria. Eu não sei o que dizer sobre surpresas, porque não é a nossa primeira turnê na Europa, mas fico feliz de ver as pessoas familiares e amigos que vieram exatamente para o nosso desempenho. O que eu gosto durante turnê é conhecer pessoas diferentes. Às vezes, é só falar, às vezes você tem que resolver alguns problemas. Por exemplo, durante esta turnê nossa Messa retificador foi queimado, por isso tivemos de resolver este problema o mais rapidamente possível. Ele estava na Polônia e nosso polonês é muito pobre. Por isso, foi bastante divertido para descobrir onde tinha uma loja de componentes de rádio, o que é soldador em polonês e assim por diante.

5- Jogo rápido:

4 bandas nacionais: Hell:on, Moria, Khors, Natural Spirit
4 bandas internacionais: Slayer, Iron Maiden, Sepultura, Metallica
1 livro:  O Senhor dos Anéis
1 cd: Deep Purple „Machine Head”
Ucrania: Liberdade
Thrash metal: trem em movimento
Hell On: Power!
Uma frase: Se você quer ser uma estrela de rock – seja!


6- Oksana Makar foi estuprada por três jovens, estrangulada, queimada viva e abandonada à morte em um ataque na cidade de Mykolayiv, no sul da Ucrânia, no dia 10 de março. Os rapazes estão livres? O que vocês acham de atitudes como estas?

Eu não sei como comentar o comportamento humano tal. Eu só não entendo o que deve estar nas cabeças daqueles “homens” que pode fazer essas coisas. No entanto, as meninas devem usar seus cérebros também. Se você vai em algum lugar (você ainda não sabe onde) com alguém (a quem você vê pela primeira vez) – o que você deve esperar pelo menos no nosso mundo e cruel? “Todas as coisas lavadas Mas sangue mancha o sol vermelho hoje”

7- Vader, Napalm Death, Kreator e muitas outras bandas vocês ja dividiram palco, qual foi o melhor show dentre estes?

Sem dúvida que foi Metalfest na Polônia. Foi a melhor cena que jamais realizada. Gestão de palco, som, atitude de pessoal – tudo isso estava no nível mais alto. Quando tudo organizado a nível tão grande que você pode se concentrar totalmente no seu desempenho. Foi realmente uma grande experiência.

8- Quais sao os projetos paea 2013?

Até o final deste ano queremos fazer um videoclip, para uma canção do álbum “Age of Oblivion” . Falando sobre o futuro, vamos participar de vários grandes festivais europeus no próximo verão, e também uma próxima turnê européia no próximo Outono. Também comecei a pensar em material novo, talvez a gente vai lançar novo álbum antes da próxima turnê.

9-  O que dizer da cena atual na Ucrania? Melhorou do que era a 20 anos atras?

A grande melhoria da cena metal ucraniana comparada com período de 20 anos é que, pelo menos, já existe. Como mencionamos o nosso país já tem clubes de metal, até mesmo escolas de metal (temos cena metal muito forte black em Kharkov, parte norte da Ucrânia, e cena da morte brutal na região de Donbass). O exército de cabeças de metal não é tão grande como na Europa, por exemplo, mas cresce constantemente. A razão disto é também aumentou quantidade de concertos no nosso país das bandas mundiais conhecidas como Slayer, Sepultura, Megadeth … Eu me lembro muitas vezes não muito tempo atrás, quando era quase impossível encontrar instrumento (nível ainda não superior) bom. A única maneira de obtê-lo (pelo menos que eu saiba) foi pedir algum marinheiro que visitou outros continentes para comprá-lo lá. Agora é tudo no passado.

10- Qual o diferencial da Hell On, que passou a receber tantos convites para shows e cresceu tão rápido?

Espero que tenhamos um toque de talento, e isso faz o nosso material interessante. É para você decidir. Mas há um provérbio bom: Se um trabalho vale a pena fazer, vale a pena fazer bem. Então, nós sempre tentamos o nosso melhor e tentamos trabalhar como um mecanismo todo e não apenas cinco membros.

11- Contatos, merchan?

Você pode sentir-se livre para escrever algo para nós aqui:
[email protected]
temos um monte de t-shits e outros animais, por isso se você quiser, você pode encontrá-lo em uma página da nossa gravadora:
http://metalscrap.org.ua/

12- Mensagem:

Vejo vocês em breve no Brasil!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorRusted Brain – Caught in Fire
Artigo seguinteARELOK – TÚMULO DE PEDRA
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!