ALTAR: WORMROT – IMMOLATION – BRUJERIA – DARK TRANQUILLITY – SODOM
Wormrot: Mais do que apenas um artista de Grind Core, as lendas de Singapura são sinônimos de crescimento e desenvolvimento do gênero. Embora nunca se esqueçam de onde vieram, eles simultaneamente abrem caminho para outros gêneros, tornando-se uma odisseia bastante sofisticada. Mas não se engane, isso é algo brutal, não para os fracos de coração!
Style: Grind Core
Country: Singapore
Immolation: Trinta anos depois e eles ainda estão melhorando! Uma verdadeira máquina de destruição, este monstro continua a vomitar Death Metal extremo para que todos possam se deleitar. Nunca caindo na armadilha do peso pelo peso, criaram algo que continua sendo um soco inovador no estômago.
Style: Death Metal
Country: USA
Brujeria: Um coletivo emergindo das partes mais sombrias do underground mexicano, são lendas em suas próprias vidas. São um grupo enlouquecido de vadios do Heavy Metal que se apresentam atrás de bandanas e balaclavas, liberando um som violento demais para ser nomeado.
Style: Death Grind
Country: Mexico – USA
Dark Tranquillity: Pioneiro e representando brilhantemente a cena melodeath de Gotemburgo dos anos 90, o DARK TRANQUILITY representa uma integridade artística duradoura e é o exemplo perfeito de um grupo moderno que encontrou o seu nicho: riffs fortes, atmosferas originais, vocais sumptuosos e acima de tudo um som único que define o atmosfera. Os suecos continuam a profundidade da sua tradição: respeito!
Style: Death Metal
Country: Sweden
Sodom: O inegável Tom Angelripper e sua equipe de veteranos vieram assaltar o festival depois de um show que nos deixou lembranças devastadoras em 2015. Este é o bom e velho thrash com todos os elementos clássicos que amamos, blast beats, riffs matadores e vocais brutais que se unem para fornecer uma trilha sonora para o apocalipse.
Style: Thrash Metal
Country: Germany