HOLOCAUSTO CANIBAL – CRUEZA FERINA
ETIQUETA: REGISTROS SELFMADEGOD
DATA DE LANÇAMENTO: 27 DE MAIO DE 2022

Onde está seu senso de superioridade agora? Onde seu “deus deu” o direito de dominar, enquanto você rasteja em uma poça de seu próprio sangue? Essa fachada arrogante não é tão fácil de assumir com suas pernas quebradas além do reparo, os fragmentos irregulares de osso projetando-se obscenamente através de sua pele rasgada. Um corte por sua ignorância, um golpe por sua culpa, um golpe por seu coração insensível e murcho e um sangramento longo e lento por sua crueldade. Suas tradições morrerão com você e uma nova história, minha história começa aqui…

Crueza Ferina, que significa “crueldade feroz”, é o sexto álbum completo dos lendários fornecedores portugueses de extremos, pioneiros da brutalidade, Holocausto Canibal. Apresentando dezenove faixas de carne rasgando death metal brutal e esfolando a pele, Crueza Ferina é absolutamente imparável e completamente irresistível. Dos grooves punk monstruosos e ganchos torturantes de ‘Campas Do Negro Breu’ à insanidade de dentes cerrados de ‘Miasmas Onanizantes’ e a fúria fervente de ‘Ęxodo Mortuoso’, que é agraciado por um solo profano de Immolation man Bob Vigna, este é o som de uma banda veterana operando no auge de seus consideráveis ​​poderes. Um quarto de século em uma carreira notável Holocausto Canibal é mais difícil, mais pesado e melhor do que nunca. Produzido e projetado por João Ribeiro e masterizado por Brad Boatright (Abstracter, Black Breath, Corrosion Of Conformity etc) no Audiosiege Studios, Crueza Ferina soa absolutamente devastador – cada riff com o poder de perfurar paredes.

Evitando sua capa de álbum habitual de sangue e tripas, Crueza Ferina é adornada com a imagem chocante de um porco morto, morto em um ritual bárbaro de abate tradicional. Longe de suas imaginações sádicas se voltarem para a tortura de animais, o Holocausto Canibal adotou uma filosofia vegana, com o baixista Z. Pedro dizendo à Loud Magazine em uma entrevista recente “para nós, o único sangue que continuamos a aceitar ver é humano”. Eles permanecem tão inflexíveis e intransigentes como sempre!

Crueza Ferina será lançado em 27 de maio pela Selfmadegod Records, então prepare-se para o impacto e prepare-se para comemorar vinte e cinco anos de extremo extremo com Holocausto Canibal!

Formação:
Orca – Vocais
Z. Pedro – Baixo
António C. – Guitarra
Diogo P. – Bateria

Gênero: Brutal Death Metal/Grindcore
Para fãs de: Hemorragia | Nasum | Deite podre | Cliteer

Outras informações:
www.facebook.com/hcgore
www.selfmadegod.com

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.