Começando o espaço aqui .
O que tenho a dizer sobre tudo isso que com o decorrer do tempo vou posta aqui é que a 30 anos atrás pessoas já faziam o mesmo só que não em paginas da web e sim em muros folhas e tudo mais que suas mãos alcança se .
O movimento punk no Brasil no meu ponto de vista é único pois aqui temos realmente motivos pra lutar e ser o que somos mesmo com algumas diferenças entre nós mesmo daqui nossa cena é rica de amizade e companheirismo entre alguns e outros tem brigas de grupos que se julgam gangues ou até mesmo panela do bairro .
Mais ao decorrer de tudo isso vejo que nossa cultura aqui evoluiu bastante deixou bem de lado o que eu particularmente gosto “o espírito 77” e começou a pensar mais e abranger mais a política dentro do movimento.
E o que vejo também que muitos tem um gosto único pelas ruas pelas pessoas do mesmo “mundo” e assim o punk vive hoje com varias bandas nascendo no underground
Com mais e mais pessoas buscando sua autonomia .
Mais só queria deixa bem claro a todos ..que a os que estragam ….como pessoas movidas a orkut sem nenhum conteúdo adquirido nas ruas ou de quem viveu o que ele tenta busca hoje,
Aquelas pessoas com idéias homofobias racistas e de superioridade, digo pra pensar bem e ver que o mundo em que vivemos é de todas as cores e opções de vida e o que temos que fazer pra mudar e nos auto ajudar e esquece toda essa idiotice imposta por idiotas do sistema .

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorInfernum Liberus – Darkside of Innocence
Artigo seguinteInocentes
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!