Música sincera, simplesmente.
A história começa em 1999, com as bandas NeedSurvive e Funtosh, importantes na cena independente de São Caetano. Depois do término dos dois projetos em 2004, surge o Index.
Letras positivas, cozinha bem arranjada e trabalhada ao mesmo tempo, dando o peso que as guitarras cada vez mais afiadas precisam. Somada a sua presença de palco contagiante, a banda conquistou público em diversas cidades e estados do país durante a turnê de divulgação do álbum “Aposta”, lançado em maio de 2007.
Em março de 2009 o Index lança pelo selo In Dubio Records o EP “Por Nós”, disponível gratuitamente para download na internet, pretendendo alcançar assim, mais pessoas e mais lugares com sua música.

http://www.myspace.com/indexrock

http://www.fotolog.com/bandaindex

Jean Marcus

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorResenha Bad Taste
Artigo seguinteEntrevista com Barrikaadi
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!