A banda INFECTOR, como forma de se reintroduzir no mercado fonográfico, realizará, através da sua assessoria de mídia e comunicação, a apresentação oficial dos seus músicos.
Como formato de série, fragmentada em cinco partes, o grupo continua esta ação introduzindo o baterista Afonso Palmieri, conforme texto descrito abaixo.
Afonso Palmieri é o monstro das baquetas no INFECTOR. Junto com Verme e Loiacono, Afonso fundou a banda no ano 2000 na cidade de São Vicente/SP. Musicalmente seu estilo mescla o Death com Thrash Metal inspirado por bandas como Deicide, Obituary, Terrorizer e Napalm Death, por isso seu estilo brutal e técnico na bateria.
Palmieri gravou os discos “Insane Deliriums” (2006) e “Anguish” (2011). No final da década passada havia saído da banda mas já retornou, onde já iniciou os trabalhos e gravações do vindouro álbum. Paralelo ao INFECTOR, Palmieri já tocou em bandas como Vetor, Moments of Gore, Mortomor e Violent Vision.
O INFECTOR é um grupo paulista de Death Metal, formado no mês de setembro do ano 2000 na cidade de São Vicente. Com quase vinte e cinco anos de carreira, a banda se firmou com uma discografia consistente, que engloba uma Demo autointitulada, além de três álbuns: “Insane Deliriums”, “Anguish” e “Metal da Morte”.
Os temas abordados nos seus lançamentos discorrem em torno de pensamentos macabros, distúrbios, morte e agonia. Todos eles envoltos em construções musicais extremamente ricas em brutalidade e melodias insanas, tendo como referências nomes do nível de Cannibal Corpse, Carcass, Morbid Angel e Death.
O INFECTOR atualmente conta na sua line up com o baterista Afonso Palmieri, os guitarristas Marcello Loiacono e Luciano Gavioli, além do baixista Pedro Clark e do vocalista Verme.
Para mais informações sobre as atividades da banda INFECTOR e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].