Marcado para as 21:00 horas, o evento iniciou em meio a um diluvio as 22:00, a casa não estava cheia, mas estava com bangers sedentos por boa música.
E pra iniciar as atividades da noite chuvosa, Sinnerator, prata da casa, obra criciumense, sob forte influencia de Motorhead e os vocais de Lemy, Arthur liderou os microfones.
A partir da música “Cacino”, o publico que outrora estava sonolento entrou no ritmo da baladinha da banda, foi onde o som saiu mais limpo, e mais ordenado, e o velho e bom rock n roll da banda teve reciprocidade dos presentes.
Conspiracy 666
Vinda de Lages – SC, foram a segunda banda da noite, e na bagagem trouxeram toda obscuridade , violência e as chamas que o black metal old school pode oferecer. A intensidade foi tanta que na segunda canção o pedal da bateria estragou, e incomodou o baterista boa parte da noite.
Saiu melhor que o esperado, black metal muito bem exercido com uma presença de palco memorável.
Savannah e seus 20 anos de hard rock se preparavam no palco, o vocalista dava os últimos retoques mo espalho do banheiro masculino para subir no palco.
E ele foi um show a parte com uma puta presença de palco, que não deixa a desejar pra nenhum outro vocalista.
O grupo tocou e encantou e muito provavelmente fidelizou os que estava ali, mostrando e provando que o hard rock autoral segue vivo e de chamas acesas.
E então veio a Red Razor, thrash metal oitentista, old school sem descanso, sem meias palavras.
Quando eles subiram ao palco, não tinha quase ninguém na casa, última banda e a perspectiva de que ninguém fosse assisti-los, porém antes da primeira música terminar a casa ja estava cheia.
O publico agitou com maior intensidade, abriu rodas, pogueou e deu mosh pit, cantou e gritou
Red Razor deu aula de metal e ficou pra historia do evento.