iNFERNO mETAL

 

Marcado para as 21:00 horas, o evento iniciou em meio a um diluvio as 22:00, a casa não estava cheia, mas estava com bangers sedentos por boa música.

E  pra iniciar as atividades da noite chuvosa, Sinnerator, prata da casa, obra criciumense, sob forte influencia de Motorhead e os vocais de Lemy, Arthur liderou os microfones.

A partir da música “Cacino”, o publico que outrora estava sonolento  entrou no ritmo da baladinha da banda,  foi onde o som saiu mais limpo,  e mais ordenado, e o velho e bom rock n roll da banda teve reciprocidade dos presentes.

Conspiracy 666

Vinda de Lages – SC, foram a segunda banda da noite, e na bagagem trouxeram  toda obscuridade , violência e as chamas que o black metal old school pode oferecer. A intensidade foi tanta que na segunda canção o pedal da bateria estragou, e incomodou o baterista boa parte da noite.

Saiu melhor que o esperado, black metal muito bem exercido com uma presença de palco memorável.

 

Savannah e seus 20 anos de hard rock se preparavam no palco, o vocalista dava os últimos retoques mo espalho do banheiro masculino para subir no palco.

E ele foi um show a parte com uma puta presença de palco, que não deixa a desejar pra nenhum outro vocalista.

O grupo tocou e encantou e muito provavelmente fidelizou os que estava ali, mostrando e provando que o hard rock autoral segue vivo e de chamas acesas.

E então veio a Red Razor, thrash metal oitentista, old school sem descanso, sem meias palavras.

Quando eles subiram ao palco, não tinha quase ninguém na casa, última banda e a perspectiva de que ninguém fosse assisti-los, porém antes da primeira música terminar a casa ja estava cheia.

O publico agitou com maior intensidade, abriu rodas, pogueou e deu mosh pit, cantou e gritou

Red Razor deu aula de metal e ficou pra historia do evento.

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorAmen Corner – Entrevista, confira
Artigo seguinteMirage divulga clipe para a faixa “Órbita”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!