Entusiastas e nostalgistas dos anos 2000 podem se preparar para estar presente no dia 05 de junho, no Vivo Rio, para celebrar os 20 anos do Interpol. A banda de indie rock Interpol surgiu em 1997 na cidade de Nova Iorque, tornando-se relevante no início dos anos 2000, período que foi marcado pelo surgimento de bandas que reviveram o indie e o post-punk.

Conhecida por composições como “Evil”, “Obstacle 1”, “Slow Hands” e “All The Rage Back Home”, os artistas procuram trazer para o Vivo Rio sua turnê atual que celebra os dois primeiros álbuns da banda, os clássicos: “Turn On The Bright Lights” (2002) e “Antics” (2004).

Atualmente, a banda conta com Paul Banks, Daniel Kessler (também fundador da banda) e Sam Fogarino. Além desses trabalhos, o grupo possui outros cinco álbuns de estúdio, sendo seu mais recente trabalho lançado em 2022, “The Other Side Of Make-Believe”.

O Interpol é um nome significativo na cena que se apresentou no início do século, tornando assim a oportunidade trazida pelo Vivo Rio uma experiência imperdível.

Local : Vivo Rio

Data : 05/06/2021

Ingressos :

Pista Premium : 530,00 (Inteira)

Pista Comum : 330,00 (Inteira)

Link para aquisição : https://www.livepass.com.br/event/interpol-vivo-rio-17837790/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorDeftones em Madrid: Ingressos esgotam em menos de uma hora
Artigo seguinteA banda alemã Asenblut está confirmada para agitar o Wacken Open Air 2024!
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!