Confirmado o excelente pé em que estão a nível global, Jinjer, a banda de metal do momento, regressa para consolidar o seu meteórico sucesso agendando o seu próximo concerto para o dia 12 de dezembro, o qual contará ainda com a participação especial dos alemães Heaven Shall Burn. Uma jornada imperdível para voltar a deleitar-se com a poderosa voz de Tatiana Shmaylyuk.

Os albores desta década têm sido desafiantes para a banda. Ainda assim, o sucesso do seu último disco, Wallflowers (2021), catapultou-os para alturas insuspeitas, impulsionando a sua participação em mais de 170 concertos desde o seu regresso em junho de 2022, incluindo palcos tão relevantes como o Hellfest, Wacken Open Air e inúmeras apresentações nos Estados Unidos, Europa e América Latina. Coronando este frenético caminho rumo ao topo, este ano, antes do seu regresso às nossas terras, acompanharão Sepultura como convidados especiais em 21 apresentações pelo velho continente, durante a turnê de despedida dos brasileiros.

Ao longo de 15 anos de carreira bem-sucedida, Jinjer transformou-se numa das agrupações mais populares do metal moderno com a sua eclética proposta que mistura R&B, soul e hip-hop com o vasto espectro do heavy metal. Fundada por Dmitriy Oksen em 2009 e após um começo com mudanças de alinhamento, a chegada do guitarrista Roman Ibramkhalilov e especialmente da cantora Tatiana Shmaylyuk deu ao quarteto a base da sua identidade, lançando quatro álbuns de estúdio, um ao vivo e dois EPs. Trabalhos que também lhes valeram nomeações para prêmios, ganhando em 2013 e 2016 os prêmios “The Best Ukrainian Metal Act Awards” como Melhor Banda e Melhor Videoclipe; e sendo nomeados para os “MTV Europe Music Awards”, “Golden Hit Awards” e “FemMetal Awards”, entre outros concursos.

Por sua vez, Heaven Shall Burn chegará ao Chile pela sexta vez. Ao longo dos seus 29 anos de existência, pisaram vários dos nossos palcos, sendo especialmente lembrada a última vez em 2017, quando no mesmo Caupolicán compartilharam o cartaz com Carcass e Lamb of God. Agora virão pela primeira vez apresentar o seu aclamado último trabalho intitulado Of Truth And Sacrifice, álbum duplo lançado em 2020 e considerado um dos melhores do seu catálogo. O confinamento também afetou o processo deste trabalho, mas desde o seu retorno ao circuito, os liderados pela guitarra de Maik Weichert e a voz de Marcus Bischoff têm girado incansavelmente. Assim como seus colegas ucranianos, eles também tiveram em 2023 uma passagem estelar pelo festival mais grandioso do seu país e do mundo inteiro: o mítico Wacken.

Mais informações em breve

As entradas estarão disponíveis a partir do meio-dia de segunda-feira, 4 de fevereiro, através de Puntoticket, com os seguintes valores mais taxas de serviço:

PREÇO ESPECIAL

  • Galeria: $38.000
  • Cancha: $43.000
  • Palco: $75.000

GERAL

  • Galeria: $42.000
  • Cancha: $46.000
  • Palco: $85.000

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.