khrophus

 

Em meio a turnê “Spreading the Madness tour”, os icones do death metal catarinense anunciam troca na formação.

Alex Pazzeto mal se retirou da banda e ja é o frontman novaente. Leonardo Chagas que entrou a menos de um ano na banda praticamente estava se encaixando e enraizando ao grupo que é referencia no estado, e então sua saída é anunciada.

Confira na integra a nota informada pela banda em sua página do facebook:

 

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BRUTALNEWS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Salve Headbangers,hoje é dia de boas e más notícias!!!!
Começamos pela Má notícia:
Lamentamos informar que Leonardo Chagas não faz mais parte do time Khrophus,por questões aleatórias às músicas,decidimos seguir caminhos distintos,por diferenças de idéias e objetivos, chegamos a um ponto que os caminhos ja estavam trilhando rumos diferentes,desejamos muita saúde e sorte para Chagas e também agradecer o tempo que passou ao nosso lado e todo o empenho dele para com a banda!!!
Vamos à noticia Boa:
Daremos continuidade a essa reta final da “Spreading the Madness tour” contando com o nosso irmão e “velho de guerra ” Alex Pazetto, mantendo assim TODAS as datas que a banda tem marcada até o final do ano!!!
Mudanças são sempre difíceis porém as vezes necessárias para que possamos nos manter focados nos objetivos e ideais que levamos mais de duas decadas alcançar !!!

 

Com isso ainda não se sabe se Alex retornou pra salvar o barco, ou se ficará permanentemente no posto em que serviu tantos anos com maestria.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorRock N Bira – Festa Open Bar mantem a tradição do rock na capital gaúcha
Artigo seguinteSemana do Rock – Sesc POA
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!