Formada no ano de 2007 em Minas Gerais por Daniel Corpse (vocal) e Isaque Soares (guitarra), a banda Krig construiu uma sólida carreira com o seu death metal técnico e encorpado atraindo atenção do público brasileiro e também da América Latina, Estados Unidos e Europa fazendo com que sempre tivesse uma boa comercialização de seu merchandise, o que acabou acarretando com a tiragem esgotada da maioria de seus lançamentos.

Visando suprir essa demanda, a banda disponibilizou novas edições dos álbuns “Feed Me” (2007), “Stop The Manipulation” EP (2008), “Target Human: Mission Destroy” (2009), “Narcisistic Mechanism” (2010) e “7 Years of Brutality” (2014). Os lançamentos foram remasterizados (com exceção de “Target…”) e sofreram alterações pontuais em sua parte gráfica.

Além dos relançamentos, os discos de covers “Tribute” (2018) e “Tribute II” (2020) e o ao vivo “Live In Brazil” (2020) também foram disponibilizados em cd, sendo esta a primeira vez no formato, visto que os itens estavam disponibilizados apenas nas plataformas de streaming.

Todos os itens citados acima foram relançados pelo selo Good Fight Records e podem ser adquiridos no Brasil via Extreme Records, através do link a seguir:

https://extremerecords.com.br/

A banda informa ainda que um EP de inéditas está sendo preparado e que terá a participação do polonês Krzysztof Klingbein na bateria das 5 faixas do material. Novas informações serão divulgadas assim que possível.

Confiram a versão da banda para “Run To The Light” do Trouble, presente no disco “Tribute II” no link abaixo:

 

Krig é:

Daniel Corpse: vocal
Isaque Soares: guitarra

Ouça Krig nas plataformas de streaming:

Spotify: https://spoti.fi/3axzSqf
Deezer: https://bit.ly/3g96APE
Youtube: https://bit.ly/2EapHfc
BandCamp: https://krigdeathmetal.bandcamp.com/

Contatos:

Facebook: www.facebook.com/krigdeathmetal/
Instagram: @krigdeathmetal
Site: http://krigdeathmetal.tk/

Assessoria de Imprensa: Lex Metalis Assessoria

E-mail: [email protected]
Facebook: www.facebook.com/LexMetalisAA
Instagram: @lexmetalisaa

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.