Emporium pub deu um movimento bom ontem, era o lançamento do clipe “Espelho” da banda Prólogo, bom, mas isso eu falo mais adiante.

O show deveria começar as 22:00, e com Explicita Revolta no palco, mas com um pequeno atraso que já é normal, se iniciou com Bayside Kings, isso mesmo, os paulistanos precisam viajar cedo então correram atrás do prejuizo e arrebentaram com um show brilhante que prendeu a atenção de todos.

 

Logo em seguida veio o Explicita Revolta de Araranguá, que tem mudado um pouco os contornos de suas músicas, abandonado o hardcore puro e se aproximando cada vez mais do death core. Com Bruno Parrot nos vocais a banda comandou um excelente show, e galera agitou, destaque pro baixista Alex Magnus que era o mais sangue ativo no palco.

 

 

Logo depois veio o Enemy do Mateus que eu ja conheço a uns anos.
O Enemy fez seu segundo show ontem, o primeiro foi em Porto Alegre na quinta feira passada. Mas se engana quem pensa que é uma banda de novatos, so tem gente experiente e envolvida seriamente com o underground no time. Pelas músicas no soundcloud a encomenda ao vivo é muito melhor. Frente a frente a energia da banda é 100 vezes mais presente do que nas gravações e a qualidade do grupo fica transparente, com uma linha instrumental inpecável eles mostraram que para o primeiro show tem muita neve pra rolar e a bola vai ficar gigante.


Então veio a banda da noite, Prólogo foi energia do inicio ao fim. No meio do show o grupo parou o show para então lançar seu clipe que na verdade, dispensa comentários, e logo logo você poderiam conferir na web, hoje ainda não encontrei disponivel no youtube.
Com o som da Prólogo o pub literalmente veio abaixo, a relação público – banda foi e é enorme que se aproxima de ser um espirito só quando a música toca!

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorPadokas Rockers: Os Cabeloduro, Flanders, Macakongs 2099, SDC
Artigo seguinteWar of a Day
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!