O evento foi realizado no Auditório Mayor la Cun em Bogotá D.C. e foi organizado por Matrix Entertainment. A abertura do show foi realizada pela banda nacional War Thrashed, que apesar de ter alguns problemas técnicos conseguiram resolver e dar um ótimo show, tocaram músicas como “La redención de las almas“, “Bienvenido a tu ejecución”, “Plaga” entre outras, foi um curta mas muito poderoso mostrar.

No âmbito de um vibrante convívio musical, aproximadamente pelas 20h00, o auditório registou uma presença crescente de espectadores entusiasmados. Nesse clima de expectativa, subiu ao palco uma banda nacional de destaque, carregando uma parte significativa da história do metal colombiano.o: ESPIAS MALIGNOS, chefiada por seu ilustre representante Rodrigo Vargas, anteriormente vinculado à  Darkness.

A actuação em palco de ESPIAS MALIGNOS estabeleceu-se como um preâmbulo magistral, que preparou o terreno para a aclamada actuação da banda alemã SODOM

Quero destacar a ótima organização da Matrix Entertainment, todo o evento ocorreu nos horários programados, a chegada do público foi bastante organizada e o local contava com tudo o que era necessário para presenciar esse grande evento.

 

Por fim, SODOM, destacada banda alemã de Thrash Metal, chega ao palco, retornando à Colômbia após sua apresentação no Rock Al Parque em 2019, nesta ocasião comemoram quatro décadas de intensidade musical. Com sons rápidos e agressivos, deixaram uma marca influente na cena Thrash Metal, sua apresentação foi impecável e compilaram músicas icônicas como: “Blasphemer“, “Sodomized“, “Bombenhagel“, “Agent Orange” e muito mais. Com certeza o público terá uma ótima experiência para contar.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.