lei do kaoz

entrevistas

 

1- Quando surgiu a banda?

 

Antes de tudo eu Éder e toda a banda queremos agradecer a Cultura em Peso pelo espaço e apoio ao underground !!

a Lei do kaoz surgiu no ano de 2010 em Abreu e Lima (PE) cidade da região metropolitana. foi formada  por amigos (Pedro-Guitarra base)(Aldair-Guitarra solo) (Anderson-Bateria) fizeram alguns testes com amigos daqui do bairro (Caetés I) para o baixo e vocal , mas não deu muito certo, ai o (Andre Negão-baixo) amigo de longas data e com experiência na cena por ter tocado em bandas locais (Multilados e Mente Podre) Bebendo Uma Cana comigo na minha casa me chamou para os Vocais (Éder) apos um ensaio com a galera , depois dai fui aprovado e estamos ai bebendo e tocando até hoje kkkkkkk

 

2- Abreu e Lima se encontra a 19 km de Recife, isso facilita o crescimento da banda?

Sim cara fica a 30 Minutos do Recife aonde rola uma cena muito foda (Casarão das Artes) (Estação do Reggae) mas aqui também tem uma cena forte com shows no centro de Abreu e Eventos No Bairro De Caetés I aonde moramos e organizamos os mesmos com amigos e bandas.

 

3- Onde, e quando foi produzida a primeira demo da banda?

A DEMO foi na verdade um ensaio ao vivo em Agosto 2011 em um estúdio daqui mesmo da bairro o (CBSS) Do grande Amigo Sandro. Foi uma coisa louca cara resolvemos mixar na hora mesmo com defeitos e tudo e soltamos na net, dai começamos a receber elogios de blogs undergrounds e a galera começou a baixar  e começamos a ser chamados para eventos aqui em Pernambuco e em Natal (RN) Aonde temos uma Forte Amizade com as Bandas Ação Libertaria, Malacore e Manifest Rebeldia.

4- Quais os assuntos mais abordados nas letras da banda?

Problemas Sociais, a realidade do dia a dia, álcool e tudo isto com muito Humor.

 

5- A situação social no Pernambuco inspira as letras d grupo? Como andam as coisas no estado?

Sim cara e como Inspira, na verdade (PE) ainda é um estado muito violento e com muitos Problemas sociais (Tráfico de Drogas, Desemprego, Educação, Saúde, etc) não diferente do resto do Brasil, ai é um prato cheio para As  Letras. nos últimos anos a coisa tem melhorado um pouco mas vamos ver Pensamento sempre Positivo .

 

6- Quais os principais festivais do estado e em quais tiveram oportunidade de levar sua arte?

O Principal Festival é o: (ABRIL PRO ROCK) Aonde vão atrações internacionais e algumas bandas da cena local. fora o Abril  existem uns 200 mas, aquela velha historia tem que ser peixe de alguém para Tocar, Não ligamos muito porque nós mesmos Amigos e Bandas fazemos e organizamos Festivais e Shows Nas periferias  e Centro Das Cidades Olinda, Recife, Abreu e Lima, Paulista etc.

 

7- Jogos rápidos:

 

4 bandas do Pernambuco: Ave Sangria, Devotos, Cambio Negro HC, Nação Zumbi

4 bandas nacionais: Ratos De Porão, Sepultura, Dorsal Atlântica, D.F.C.

4 bandas internacionais: Black Sabbath, Motorhead, Slayer, D.R.I.

1 livro: Assim Falou Zaratustra (Friedrich Nietzsche)

1 cd: BLACK SABBATH

Uma musica: Angel Of Death (Slayer)

Pernambuco: Imortal

Lei do Kaoz: Alcoologia

uma frase: “Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem voar” (Friedrich Nietzsche)

 

 

8- Quais as influencias da banda?

Ramones, Black Sabbath, D.R.I., Dorsal Atlantica, Sepultura, Metallica, D.F.C., Suicidal Tendencies, Ratos de Porão, Uncle Slam, Deicide, Cannibal Corpse, Cambio Negro HC, Violator, Adrenicide, Testament, Crumbsuckers, Attitude Adjustment, Ludichrist, Excel e mais umas 100 !! kkkkkkkkk se Deixar não acaba mais.

 

9- Todo cristão que nunca torturou é poser?

SIM !! kkkkkkkkkkkk e Muito !! me Lembrou os (memes) do Fake(book) kkkkkkkkkkkkk

 

10- É o ódio que movimenta a lei do kaoz?

kkkkkkk e A Cachaça também kkkkkkkkk

 

11- Como anda a cena de Pernambuco?

 

Muito Foda !! As bandas não estão mais esperando !! (Do It Yourself)  estão correndo atras e se organizando mais , se unindo maisBandas Como o Arquivo Morto, Guerra Urbana, Lepra, Gênese Maldita, Mente Podre, Dejetos, Desgosto, Subinfected, Nark, Molder, Torture War, Elefante Verde,Nação Corrompida, Matalanamão, Nomades, Ugly Boys, Campo Minado, 7 Dias de Massacre, Projjeto Macabro, Johnny 13 e muitas outras, tb com apoios de Coletivos e Produtoras como (A pulso) da nossa Amiga Mohana Mendes, Reuniões Mensais Do Grupo Hardcore que é aberto para outros Estilos (Thrash, Death, Grind) e o Mais Importante Cara uma coisa que  está muito foda aqui, eventos com bandas Punks e metal tocando numa boa todos se respeitando. Claro Que nem tudo é um Mar de Rosas, algumas bandas e algumas pessoas continuam com os Pensamentos Atrasados, mais acredito que Estamos Indo para o Caminho Certo para uma cena mais forte !!

 

12- Projetos para 2013?

Lançamento No Mês De Março Do nosso 1° cd, Gravação do nosso 1° Clipe Oficial, Um show Confirmado no Ceará, Outro Para Confirmar em Brasília e Vamos ver Bola P Frente Man !!

 

13- Contatos:

Website

http://www.youtube.com/user/LeiDoKaoz

http://www.myspace.com/leidokaozofficial

 http://twitter.com/#!/LEIDOKAOZ

 

Email     [email protected]

[email protected]

Fone: 81-86295057 (Éder) /   81-82526659 (Anderson)

14- Mensagem:

Apóie a Cena local E As Bandas Independentes, Faça Você Mesmo O Underground !!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorApneuma – Uruguay (Entrevista)
Artigo seguinteEntrevista com Thell Barrio (México)
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!