Lepra retorna a cena com força total e lança o single “O Ódio é a Minha Existência”

Lepra, ríspida, rápida e caótica, é uma banda de grindcore do estado de Pernambuco que tem como influência bandas do gênero death metal, hardcore entre outros estilos.

Idealizada e formada no ano de 2004, o grupo vem ao longo dos anos ampliando suas conexões no cenário underground, participando de vários eventos de bastante relevância dentro e fora do estado como Abril Pro Rock 2015 Recife PE, Grito Rock em João Pessoa PB, Festival do Sol em Natal RN, Black Doon Festival em Maceió AL. Tocando junto a grandes nomes do cenário musical nacional e internacional tais como Ratos de Porão (SP), DFC (DF), Marduk (Suécia), Surra (SP), Desalmado (SP) Almah (SP), Project46 (SP), Stoma (Holanda), Facada (CE), Subcut (SP), Test (SP), Cólera (SP), Napalm Raid (Canadá), Insepsy (CE) entre outras.

No ano de 2011 a banda lançou sua primeira demo que lhe rendeu bastante visibilidade durante sua divulgação com uma resenha publicada na revista Roadie Crew. No ano de 2016 lançou seu primeiro álbum oficial intitulado “Carniceiro” com lançamento no Japão pelo selo Karasu Killer, em 2017 lançou o clipe “O Pior dos Pesadelos” disponível no YouTube, no mesmo ano um fato inusitado aconteceu sendo a primeira banda de grindcore a tocar em horário nobre na TV aberta no estado de Pernambuco, no Programa Insana Harmonia Grava, veiculado pela TV Pernambucana. Também participou de uma faixa no álbum “A Brazilian Tributo To Nasum” 2019.

Após um hiato de 7 anos, a banda está de volta às atividades com nova formação. Recentemente, lançou um single intitulado “O ódio é minha existência” e se prepara para lançar seu novo EP, que estará disponível em todas as plataformas de streaming em breve.

Italo (vocal)
Raul (baixo)
Jefferson (guitarra)
Jonathas (bateria)

Redes sociais: Lepra Grind

Plataformas de streaming: Spotify, Apple Music, Amazon Music, YouTube Music, Deezer, Tidal

Link do Spotify: Lepra | Spotify

Link do Instagram: Lepra Grind (@lepragrind) • Fotos e vídeos do Instagram

Link do Facebook: Lepra | Facebook

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.