Perguntas: Egon
Respostas: Lluvia Funebre
Olá, vocês poderiam apresentar os membros da banda Lluvia Funebre e o instrumento que cada um toca?
1ra guitarra e voz : Matias Francino
2da guitarra: Jorge Lizama
Baixo : Roly Soler
Bateria: Pedro Gonzalez
2- Façam uma breve biografia da banda.
A banda começou ao final de 2004, com um estilo muito diferente vocalista, tinha uma mulher e era mais próxima ao Doom Metal, porém não muito tempo iria continuar, uma vez que gerou algumas mudanças no alinhamento da banda, e esta, por sua vez, estava se tornando uma direção musical, a banda alguma vez se fundiu com estilos como o thrash, o death, também manter as coisas Doom, alguns pequenos atrasos de heavy metal, industrial e alguns sons que moldaram o que tocamos hoje. A banda nunca foi fechada para incluir outros ramos da música que fazemos.
A banda começou a ter o maior pico em 2007, onde participou em importantes eventos no nosso país, tivemos um único primeiro vídeo do tema “caído sob o sol”, que foi o primeiro single do nosso primeiro demo e isso ajudou-nos a fazermos parte conhecida em outras partes do globo, e acima de tudo, ganhar respeito no nosso país que é o suficiente.
03 – O que fez vocês montarem uma banda de metal? Qual a visão que vocês tem sobre esse gênero?
Ao formar a banda sempre foi a minha idéia de fazer algo forte, algo que apresenta incorreção, raiva e todo o poder do que eu sinto que este feridos em torno de mim, de alguma forma a mudança na direção musical nos deu o nome de a banda, para adquirir todos estes conceitos identificados, o medo da morte quando percebemos que a não ter as coisas no devido tempo e, portanto, é chuva Lluvia Funeral anunciando a morte é o fim da existência .
04 – Eu não poderia dar voz ao MySpace Video Post existem lá. Como é o processo de produção e montagem daqueles vídeo?
O primeiro vídeo da banda foi a nossa primeira demo “caído debaixo do sol” o nome deste tópico, muitas pessoas que iria ver um monte de nossas apresentações do vídeo gravado, e nós temos-las com as observações a fazer o nosso vídeo. .. também ocorrem em algumas partes do vídeo, como alguns antigos Cristian Maripangui que foi o nosso baixista anterior , tal como o anterior segundo guitarrista Miguel Araya, também os mais antigos como Carlos Muñoz foi também gosta de mim o primeiro violão, e Miguel Cerón, que também foi em um ponto, o baterista.
O segundo vídeo é o tema do “medo”, que é o nosso primeiro álbum e do álbum “A opção final”, o que mostra o alinhamento atual da banda onde estamos, neste minuto no Brasil, este vídeo não foi possível com a ajuda de Carlos Messina se tornou nosso fotógrafo oficial e que está conosco no Brasil.
05 – Qual a temática das letras da banda?
O tema das letras da banda está estreitamente relacionada com a frustração, o ódio, e sobretudo da morte, como as letras são baseadas em experiências e acho que também temos algo que muitos se identificam com essa música. .. minhas letras são bilhetes idades e fases do que eu vivi e o que eles continuaram a viver, o que os outros escondem e não querem dizer a você para dar um exemplo, é uma viagem de respostas que estamos procurando.
06 – O que vocês tem a dizer sobre a cena underground do Chile? E sobre a cidade de San Antonio, existem bons lugares para se tocar lá?
De fato, em San Antonio, há uma cena clara a muito tempo, as bandas também são boas, mas infelizmente são a médio caminho, é uma questão de mentalidade, e penso que isso também não ajudou-nos como uma província, e Pelo menos não foi preso em nada, continua procurando .
07 – Citem algumas boas bandas chilenas na opinião de vocês que merecem nossa atenção aqui no Brasil.
Pessoalmente, eu gosto de uma banda chamada VIGILANTE de Metal Industrial são uma grande banda que ganhou respeito na Europa e noutros lugares, mas, infelizmente, no Chile não foram suficientemente avaliados. TOTTEN KORPS de Death Metal é uma banda que, durante muitos anos tocando como tortured , entre outras coisas, muitas bandas que eu gosto minha cidade como AMENAZA DIRECTA, SADOMASOCHRISTH, ABSTRACT SYMPHONY, GEDEON, KRUDO, etc … para nomear todos eles agora é um pouco complicado, todos os estilos existem muitas bandas que eu gosto, seja rock, punk, hard core, metal, rap, pop … acho que existem boas bandas que basta ir à procura.
08 – Vocês possuem uma equipe que viaja junto com uma banda?
Para ser honesto, não, não somos uma banda com um orçamento para esses equipamentos, tais como engenheiros, fogos e outras coisas … mas … jeejeje que um dia nós gostaríamos de ter, eu acho que qualquer banda gostaria tudo que temos sido através do esforço que tem sido na banda, cansado e as horas de dedicação a este projeto, em especial no disco .
09 – E a primeira vez que o Lluvia Funebre vem ao Brasil. Como surgiu a oportunidade de acontecer esta turnê? Quais as expectativas? Vocês têm gostado dos shows?
Ouvi a nossa música no Myspace, não me lembro bem como o contacto, mas o importante é que estou bastante surpreendido quantas pessoas tem nos ouvido no Brasil e gostou tanto de nossa música, que Emerson do Katastrofobia fez contato com produtores de Divinópolis Paulo da Exerminio produções produzem, e tornou possível a nossa visita ao Brasil, aproveitando esta oportunidade para promover o nosso álbum, é muito importante para nós, porque é nossa primeira vez a tocar no estrangeiro e a expectativa é muito alta. O Brasil é uma potência mundial na América do Sul no que é no domínio da música, geralmente têm grandes artistas, e de algum modo muito aprecio o trabalho que a música em qualquer outro lugar na região da América do Sul … as expectativas são enormes, nós adoraríamos ter mais tempo para se deslocar para vários locais no Brasil, mas estamos apenas no estado de São Paulo e Minas Gerais, que nós amamos, e eu também espero que as pessoas que viram nossos shows também gostem muito.
10 – Quais são os materiais lançados pelo Lluvia Funebre? Quais são os lançamentos futuros?
Atrás de nós temos 4 demos caído sob o sol “(2006),” acordar-ends “(2006),” enterrados em um enterro tempo “(2007),” destino assassino “(2007), e nosso novo álbum” opção final “(2009) que a venda e podem ser adquiridos no Chile de volta ao myspace … Nós temos alguns planos para voltar a algumas questões do nosso e demos o nosso pirma álbum contém 3 faixas a partir de nossa primeira demo, uma coleção melhor de itens de trabalho identificados. E compondo músicas novas para nosso próximo trabalho.
11 – Vocês já viajaram para outros países da América Latina, ou até mesmo Estados Unidos e Europa? Possuem planos de tocar nestes países?
Planejamos mais tarde para o mês de agosto, nós estamos planejando ir ao Uruguai e Argentina, que também gostaria de visitar o sul do Brasil, e pensei que em um minuto para ir tocar lá … mas nós gostamos de tocar nos Estados Unidos e da Europa seria um sonho, mas falta, devíamos ter uma maior promoção dos países europeus a percorrer, mas penso que por aí vai.
12 – Vocês acreditam que a melhor forma de veicular e distribuir o trabalho de vocês é…
No entanto, mais que tudo, a distribuição do álbum, que é a coisa mais importante neste momento, que é muito caro para fazê-lo independentemente, aproveitando também se qualquer selo está interessado em nós e para divulgar nosso material e responsavelmente, não creio que não se decepcionara com nós.
13 – Digam as influências da banda. O que vocês escutam atualmente que tem uma influência significativa na composição das músicas?
A música é espontânea, dependendo do humor é para cima e é como um desenho, e as influências aproximar musicalmente falando estão respondendo à pergunta mais tarde.
14 – Bate-Volta:
II – 4 bandas internacionais: Forte, não um nome 4, penso que a maioria dos familiares para o nosso estilo são, sem dúvida, Solitude Aeturnus, médico, Warlock, Memento Mori, Savatage, Die Krupps, Templo do Absurdo, Obituary, Nevermore, Believer, Proibido, Paradise Lost, pé-de-cabra, entre outros
III – 1 cd Marcant: Solitude Aeturnus “Beyond the Crimson Horizon” Die Krupps “Paradise Now”, Candlemass “Tales of Creation”, Celtic Frost “Vanity / Nemesis” médico “Cruel” … e muitos mais …
IV – 1 livro: metamorfose
V – Uma frase lágrimas ao anunciar a morte, a tua mente blocos FUNEBRE Lluvia
15 – Pra terminar deixem uma mensagem para os nossos leitores.
Que nós convidamos todos os leitores para conhecer o nosso novo álbum, com bastante esforço, fomos capazes de terminar, e uma saudação para os headbangers todos brasileiros que nos apoiaram muito …. e a você obrigado.
16 – Banda da Contatos :
http://www.myspace.com/lluviafunebre
[email protected]
Logo www.lluviafunebre.cl