A banda MAD SNEAKS lançou no último dia 13 de março, no seu canal oficial no YouTube, o videoclipe da música “Label”.

O clipe em desenho animado teve o roteiro, produção e direção feitos pelo Agno Dissan, vocalista/guitarrista do referido grupo.

O material áudio visual aborda um tema que há muito tempo assombra a sociedade em termos comportamentais, que nos coloca em cheque se a humanidade está no topo da cadeia evolutiva, ou se ainda está muito longe disso.

São mostradas cenas baseadas em fatos reais, em que os personagens, ao praticarem certos atos relacionados a bullying, violência doméstica, corrupção, homofobia, racismo e etc, eles se transformam em primatas, fazendo jus a seus estados primitivos e nada racionais.

O clipe de “Label” nos convida uma profunda reflexão, de para onde estamos caminhando como sociedade e o que nos diferencia dos animais irracionais, se é que realmente haja alguma diferença.

Formada por Agno Dissan, Amaury Johns e Elton Vince, a MAD SNEAKS toca músicas com influências dos anos 90. O primeiro disco da banda foi masterizado por Jack Endino em Seattle, que já trabalhou com bandas como Nirvana, Soundgarden, Mudhoney, Titãs etc.

O grupo já passou por festivais como PMW de Palmas, Goiânia Noise e abriu o show de São Paulo para o Red Fang em 2018. Ainda em 2018, lançaram o single “Limbo”, que foi elogiado pelo biógrafo de Kurt Cobain, o jornalista Charles Cross, de Seattle.

Em 2019 eles lançaram “Dead Killer”, com produção e participação especial de Page Hamilton, lendário frontman da banda americana Helmet. Já em 2020 e 2021 a banda lançou alguns Singles, gravou algumas live sessions, foi selecionada e venceu diversos festivais de cinema ao redor do mundo com seus videoclipes.

Em 2022 a MAD SNEAKS lançou o Single “E-soldier” produzido por Toby Wright, que já trabalhou com bandas como Alice in Chains, Korn e Slayer. “E-soldier” também tem um clipe em animação 2D, o qual retrata um personagem com vários problemas que encontramos no dia a dia da sociedade.

Em 2023 o trio soltou uma versão inusitada de “Something in the Way” do Nirvana, tocada com bandolim e xilofone. O Single foi lançado oficialmente com autorização dos detentores dos direitos autorais do Nirvana.

Além do Single já estar disponível em todas as plataformas digitais, a banda também lançou um excelente videoclipe para esta versão, onde mostra um personagem de preto interagindo com belas e melancólicas paisagens, retratando o ponto de vista do próprio personagem da letra escrita por Kurt Cobain.

Para mais informações sobre as atividades da banda MAD SNEAKS e dos demais artistas da empresa, basta entrar em contato com a MS Metal Press através do e-mail [email protected].

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.