malkuth

 

Com o relançamento do clássico “Extreme Bizarre Seduction” no início de 2016, o MALKUTH quer manter o nível, ou aumentar, o número de shows neste ano de 2017 em relação ao ano anterior.

Produtores, casas e fãs interessados em ter o MALKUTH em seus eventos, não deixem de entrar em contato com o grupo ou com a Sangue Frio Produções pelos e-mails: [email protected] ou [email protected].

O grupo se apresentou recentemente no programa “Insana Harmonia Grava”, onde tocaram alguns clássicos além de conceder uma importante entrevista ao mesmo. Confira:
https://www.youtube.com/watch?v=8f7zmOkRdW4

MALKUTH é:
Sir Ashtaroth – Vocal/Guitarra
Agares – Backing Vocal/Contra-Baixo
H. Destroyer – Bateria

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCorpse Ov Christ: Confirmada miniturnê ao lado das bandas Animus Mortis e Wisdom
Artigo seguinteRhino Head: divulgado lyric vídeo de “Outta Line”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!