MMM1

O mês de dezembro em Santa Catarina sempre foi agitado e muito bem representado para a cena metal local e nacionalmente. Por tempos o Orquidea Festival era quem abrilhantava a cultura do estado, acampar, metal, cerveja e amigos, um combo que nenhum headbanger é capaz de recusar.

Logo em seguida abruptamente Orquidea Festival foi substituido pelo Zoombie Ritual, festival que com um poder financeiro muito maior e 315 km distante ocupou o lugar no coração da maioria dos headbangers. Um festival que cresceu, apareceu para o Brasil, para o mundo, consquitou a massa, se tornou data referência e era esperado o ano inteiro. Por várias edições era a carta do coringa, ate que com passos maiores que as pernas no estilo de tragédia de cinema sumiu com a mesma fúria que apareceu.

O mês ficou orfão, o Sul brasileiro ficou orfão de um festival dessa magnitude neste mês, ja haviam cessado as atividades Rock In Santa, River Rock … Apenas Otácilio Rock se manteve de pé.

Mas então primeiro o Agosto Negro anuncia seu retorno, mas faltava algo e então é anunciado o Maniacs Metal Meeting.

Na mesma data, mesmo local … Fazendo Evaristo em Rio Negrinho. Um festival realizado pela Cronos Entertainment, produtora renomada no Brasil, conhecida pelo seu profissionalismo e produções de alto nivel.

Um festival que valoriza acima de tudo a cena local, com várias bandas do estado de Santa Catarina, headliners de peso, inclusive do exterior o festival brilha os olhos dos amantes do metal, mas ainda havia dúvidas se a produção do Zoombie ritual estava envolvida.

Leia a carta aberta abaixo:

carta aberta

O headliners do festival estão encabeçados por Krisiun , Vulcano e Hirax. Com um cast repleto para três dias de muita festa e confraternização e ainda com bandas por anunciar a lista vai longe, até o momento foram anunciadas as bandas:

Krisiun, Vulcano, Hirax, Violator, Hibria, Miasthemia, Fleshgrinder,Sanctfier,Anthares,Steel Warrior,Maquinários, Red Razor, Silent Empire, Tumulto, Luciferiano, Eros, Doownsday Ceremony, Deadpan, Recormings Hours, Empire of Souls, Firespawn, Thunderspell, Revocate, Válvera, Poison Beer, Soul Torment, Syren, Violent Curse .

O festival foi procurado por mais de 800 bandas segundo fontes oficiais da produção, o que demonstra o tamanho da carência no mês de dezembro, demonstrando também a magnitude escalar da produção deste evento que promete ser o maior em organização dos últimos tempos.

Nota-se a preocupação da Cronos Entertainment em fazer um Line Up misto de bandas experientes, de grandes nomes, com bandas do exterior, porém sem esquecer de bandas novas e também desconhecidas na cena local.

O estado catarinense foi muito valorizado com vários nomes no cast.

Oque se espera e pode se esperar é uma grande festa aguardada por headbangers do Brasil e da América do Sul inteira.

 9 e 11 de dezembro de 2016 voltará a se vestir de preto na fazenda Evaristo …

Em breve os últimos nomes serão anunciados e com eles os valores dos lotes, formas de pagamentos, e demais informações, siga a página do festival:

https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/

Confirme presença no evento :

https://www.facebook.com/events/1753950011492950/

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorAffront : Capa do disco e liberada
Artigo seguinteTequila Baby toca Ramones no bar Ocidente em comemoração ao Dia Mundial do Rock
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!