Festival passará por Rio, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte e Volta Redonda

 

BIOHAZARD - promo 2014

O Matanza conseguiu o improvável. Sem patrocínio ou qualquer tipo de apoio, colocou a mão na massa e produziu seu próprio festival, coisa raríssima, principalmente no Brasil. Acostumados com o “do it yourself”, já que vivem na música independente há mais de 15 anos, o grupo de hardcore queria um festival com as melhores condições técnicas, um preço acessível e uma boa escalação de bandas. Assim, criaram o Matanza Fest, que chega à 3ª edição, dessa vez com uma atração internacional.

 

Em 2012 foram 6 praças com shows lotados e um público de mais de 10.000 pessoas. Devido ao sucesso, organizaram o Matanza Fest 2013, ampliando o festival para 9 cidades e tendo mais de 40 mil pagantes.

 

Em 2014 o Matanza Fest será um pouco diferente; serão menos cidades mas com shows maiores, pela primeira vez, o Matanza Fest traz uma banda internacional, o Biohazard. Além dos norte-americanos e do anfitrião Matanza, bandas como Uzomi, Rats, Confronto e MX também se apresentarão no festival conforme a cidade.

 

O festival começa dia 6 de dezembro, no Rio de Janeiro (no Circo Voador), depois segue para Volta Redonda (dia 7 no Porão Hall), Porto Alegre (dia 13, no Pepsi on Stage), São Paulo (dia 14 no Audio Club) e Belo Horizonte (dia 20 no Music Hall), único que não terá o Biohazard no line-up.

 

foto MATANZA 2014 - credito felipe diniz

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Eridanus
Artigo seguinteErechim confirma segunda edição do Carna Rock Metal fest
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!