shows-17-mattilha

 

Após o lançamento de “A Carne é Fraca”, no final do ano passado, Gabriel Martins (vocal), Victor Guilherme (guitarra), Andrews “Andy” Einech (baixo) e Ian Bueno (bateria) seguem promovendo o novo EP da Mattilha na estrada, ao mesmo tempo em que preparam o novo álbum, sucessor do debut “Ninguém É Santo” (2014).

O guitarrista Victor Guilherme revela que a cachorrada está trabalhando na produção do segundo disco com Marcello Pompeu (Korzus), do estúdio Mr. Som, onde registraram”A Carne é Fraca”. “O canil segue de portas abertas! Nossos shows já trazem músicas novas e estamos gostando bastante da resposta que estamos tendo”, disse. “Temos alguns shows confirmados no Sul do país e estamos negociando mais datas em outras cidades e outras regiões”, completou.

Confira as próximas datas da turnê ‘A Carne é Fraca’:
– 22/03 (qua) – Participação no programa Heavy Pero No Mucho da 89FM A Rádio Rock
– 26/03 (dom) – São Paulo/SP c/ Forte Norte
– 31/03 (sex) – Araucária/PR c/ Banda Qr1
– 01/04 (sab) – Gravação do Studio Tenda em Curitiba/PR
– 21/04 (sex) – Florianópolis/SC c/ Sioux 66
– 23/04 (dom) – Porto Belo/SC c/ Sioux 66
– 06/05 (sab) – Itu/SP
– 27/05 (sab) – São Paulo/SP
– 15/07 (sab) – São Paulo/SP

Veja os clipes da banda:
https://www.youtube.com/playlist?list=PLr69zGhKF6rK8N-iFb6UweYOHhQsepnLB

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorHatefulmuder: confira o clipe de “Red Eyes” e saiba como adquirir o novo CD da banda
Artigo seguinteInferno Metal Fest: Cast completo e anúnciado
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!