Melhores do Ano Destaques na Imprensa Web, Rádio, TV e Plataformas Digitais
Indicação Popular:
Como já foi dito e publicado em outras oportunidades os Melhores do ano promovido pela Sub Discos foi completamente inspirado pelo Melhores do Ano promovido pelo site Caxias RockZne e seu editor Marco Paim. Sempre admiramos o trabalho realizado e levamos 3 anos para compilar o nosso próprio modelo.
Esta é a nossa primeira edição, e como sempre estamos fazendo e aprendendo como fazer ao mesmo tempo, para chegarmos a um processo justo, um método e formato que se adequasse a nossa forma de trabalhar, e que pudéssemos contemplar o maior número de artistas independentes possíveis.
A ideia é destacarmos os lançamentos de singles, álbuns, EP’s,clipes, Lyric videos, Shows, lives, Sites, personalidades, canais do Youtube, Rádios Web e convencionais, produtores fonográficos, estúdios, fotógrafos e todas as categorias que englobam o universo da produção cultural e artística do cenários em que atuamos.
Claro que nossos principais parceiros neste desafio são: Imprensa do Rock, Heavy N’ roll, Radio Putzgrila, Cultura em Peso, Crash TV e Também no Rock na Ativa.
Teremos duas Etapas as fases de Indicações pelos Veículos Parceiros e convidados de honra e
Indicações Populares a segunda Etapa e Votação Mesmo nos indicados.
E em seguida divulgaremos nos veículos parceiros, gerando desdobramento de conteúdos
como entrevistas por exemplo com os mais votados e escolhidos pelo público.
A fase de indicações vai até a primeira semana de Dezembro.
A Fase de Votação se encerra dia 31 de Dezembro.
O período de contabilização dos votos e divulgação dos resultados se dá entre Janeiro e Março do ano seguinte (Isso está sujeito a ajustes no processo).
Algumas das Principais Categorias e Subcategorias:
Musicais:
Single
EP
Álbum
Audiovisual:
Lyric Video:
Video Clipe:
Combo Híbrido (Lyric e Clipe):
Animação ou Stop Motion
ArtWork Capas e Outras artes:
Selo, Gravadora, Distro:
Estúdio (Home) de ensaio gravação e edição Áudio:
Produtora) Musical:
Produtor (a) Audiovisual:
Artistas Solos, Grupos Bandas, Vocalistas e instrumentistas:
Além das categorias citadas acima, ainda tem categorias com melhor canal do Youtube, melhor rádio e rádio web, sites, fanzines comunicadores etc…
A nossa ideia é contemplar todo o mercado fonográfico, todo catálogo de serviços do Music Business, estamos apenas começando. E já estamos pensando no ano que vem em categorias como Luthier, que não foram contempladas nesta edição, assim como DJ ‘s. Utilize os comentários e deixe sugestões de quais categorias devem ser contempladas no ano que vem!
Faça sua indicação no link ou formulário abaixo:
https://forms.gle/dRfmLHVJHcyGkZKP9
Qualquer dúvida ou sugestão podem ser encaminhadas para o email: [email protected]
Nos siga nas redes sociais: