“A música ‘Coming Back Home’ fecha o EP com um tema que aborda o destino da jornada do guerreiro, chegando ao portal da eternidade. Além da bateria de Edgar Maccoppi, meu parceiro em todo o projeto, ela traz guitarras e vocais de Victor Pradella (Rodolfo Abrantes). O desfecho do tema entrega uma grande pegada vocal, com alcance bem agudos trazendo um tom de desfecho para toda a sonoridade do EP, que tem influências desde Dream Theater até Queen”, explicou Michel da Luz.
Com capa e artes por Jean Michel (DSNS Art.), o EP, já disponibilizado nas plataformas de streaming, foi mixado e masterizado por Edgar Maccoppi e Michel da Luz. Ouça no Spotify em https://tinyurl.com/5h4hxwvt
Michel da Luz começou muito cedo na música, gravando seu primeiro trabalho autoral aos 9 anos de idade. Desde então, lançou vários projetos sob sua produção, com destaque para “Dreißig” (2014) – mixado por Rich Mouser (Neal Morse, Spock’s Beard) – e “Sola Gratia” (2017). Além do assumir os teclados nas apresentações ao vivo, a banda solo de Michel da Luz conta com Diogo Mafra (Edu Falaschi) na guitarra, Levi Muniz no baixo e Edgar Maccoppi na bateria.
Mídias sociais:
https://www.instagram.com/micheldaluz/
https://www.facebook.com/micheldaluz