mugo2015

A banda MUGO anunciou por meio de sua fanpage no Facebook que essa semana deu início às gravações do novo single, que estará presente no seu próximo disco.
Intitulada “Terra de Ninguém”, a faixa contará com a letra em português, atendendo à diversos pedidos do público que acompanha a banda casando também com um desejo dos próprios caras de expressar o momento em que o país se encontra. A banda garante que o novo som irá causar impacto em quem está aguardando a tanto tempo por um novo trabalho.
O novo disco está em processo de composição e ainda não tem data de lançamento.
A nova faixa, “Terra de Ninguém” está sendo gravada e produzida no Estúdio Resistência, em Goiânia.

Fonte: Ellen Maris
Assessoria banda MUGO

www.facebook.com/bandamugo

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorA Rua – em fase final de gravação do 1º EP
Artigo seguinte..De Banda a Bando…
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!