Muqueta Na Oreia apresenta dois novos singles no programa Backstage, na KISS FM


“brasileiros” traz 13 músicas pesadas, rápidas, cheia de raiva e letras extremamente ácidas

Disco tem a participação especial de Antonio Araújo (Korzus/Lockdown), Marcos Kleine (Ultraje a Rigor/PAD), Bloco Cachorro de Selva, DJ MF (Pavilhão 9) e o guitar hero Marcio Sanches.

 

A banda Muqueta Na Oreia, um dos nomes que mais crescem no cenário nacional, lança, em primeira mão, dois singles inéditos do tão aguardado novo álbum “brasileiros” neste final de semana.

Após revelar as músicas “Samba de Maria”, “Zumbi das Trevas”, “Sangue nos Zoio” e “Revolta” no YouTube, o grupo aproveitou o momento para apresentar mais duas composições. “É na Porrada” e “Vingança” estreiam no tradicional programa Backstage, neste domingo (17/10), a partir das 22h, na KISS FM 92,5 (São Paulo e região metropolitana).

Trazendo uma sonoridade pesada, ambas prometem causar polêmica devido a letra extremamente ácida, direta, sem papas na língua e que volta a escancarar o sofrimento que o povo brasileiro sente diariamente.

O programa Backstage é produzido e apresentado por Vitão Bonesso. Há 31 anos no ar e com mais de 1.700 edições, é uma das referências ao trazer as principais novidades rock e heavy metal; é transmitido simultaneamente também em 100,3 FM no litoral paulista, 91,9 FM no Rio de Janeiro e Grande Rio, além do aplicativo da KISS FM ou pelo site www.kissfm.com.br. O site oficial é o http://www.programabackstage.com.

 

“brasileiros” foi gravado no estúdio Muqueta Records, em Embu das Artes (SP) e contou com a produção dos próprios músicos. Já a mixagem e masterização tem a assinatura do guitarrista Bruno Zito.

O disco traz 13 músicas pesadas, rápidas, cheia de raiva e letras extremamente fortes e ácidas. O disco conta com a participação especial de Marcos Kleine (Ultraje a Rigor/PAD), Antonio Araújo (Korzus/Lockdown), DJ MF (Pavilhão 9), Bloco Cachorro de Selva e o guitar hero Marcio Sanches.

Neste trabalho, Ramires (vocal/percussão), Bruno Zito (guitarra), Cris (baixo) e Henry (bateria) voltam a provar ainda mais o seu valor, talento e que estão passando pelo período mais criativo da carreira.

O momento é pesado, de luto! Por isso, optamos pelo tom fúnebre. As letras minúsculas, tanto no título, como no encarte, são uma analogia ao sentimento de inferioridade e impotência diante aos que comandam as nossas vidas. ‘brasileiros’ aborda questões que afligem a nossa nação, os mais desfavorecidos. Todas as composições são carregadas de sarcasmo, violência, revolta e dor, representando a luta deste povo forte e guerreiro”, declarou o frontman Ramires e também autor da capa.

O lançamento oficial de “brasileiros” acontece no dia 22 de outubro em todas as plataformas digitais. Já a venda nas principais lojas especializadas do Brasil, assim como na loja oficial do grupo na plataforma de comércio eletrônico Shopee, será a partir de 12 de novembro.

O tracklist oficial de “brasileiros” consiste em:
1. brasileiros
2. É na porrada
3. Samba de Maria (feat. Bloco Cachorro de Selva)
4. Vingança
5. Sangue no Zóio (feat. Antonio Araújo – Korzus/Lockdown)
6. Fissura (feat. DJ MF – Pavilhão 9)
7. Zumbi das Trevas
8. O Anticristo
9. Teorias da Conspiração (feat. Marcos Kleine – PAD/Ultraje a Rigor)
10. Violência
11. Revolta
12. Resistência (feat. Marcos Sanches)
13. O Herói morreu

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.