Acena punk nacional foi abalada e esta de luto, mas como a chama de Nado era tão grande a luta nunca acabará!

Alguns links, tipo da loja de piercing, myspace da banda, outros onde se pode baixar o som:

https://www.youtube.com/watch?v=oh5MLTZVGXE&feature=share

https://www.facebook.com/l.php?u=https%3A%2F%2Fmyspace.com%2Fatackepileptico&h=cAQF-OhM8ne

 

A música pesada mineira se entristeceu nesta segunda-feira (3). Nado, baterista da clássica banda punk Atack Epiléptico, faleceu vítima de câncer, doença que combatia há alguns anos. A notícia da morte foi confirmada por seu irmão e companheiro de banda Ameba em um comunicado postado no Facebook. Leia a íntegra: “É com muito pesar que venho comunicar a todos o falecimento do meu irmão “NADO” nesta tarde de 03 de Novembro, aviso que o velório será na Av, Afonso Pena 2158 -FUNERAL HOUSE- a partir das 09:00h do dia 04/11/2014, sepultamento final da tarde – O mundo ácrata perde um livre pensador e guerreiro do Underground Mineiro . Um forte abraço e Vida Longa a todos. AMEBA”. 

 

Nas redes sociais, amigos, fãs e integrantes de outras bandas lamentaram a morte do músico. Nado era empresário e dono do estúdio de tatuagem Hardcore, no coração da Savassi.

 

Com 30 anos de carreira, o Atack Epiléptico é uma das bandas mais importantes da história do punk nacional. O álbum mais recente do grupo é Misantropia, o legado, de 2010.

 

Confira a faixa Mundo Animal, do álbum Convulsões e Distúrbios da Consciência

https://www.youtube.com/watch?v=ZF3REP3j3J8

 

obs: notas enviadas por Joana Assis e Derlone

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorEntrevista com Uganga – Lança cd Opressor
Artigo seguinteEntrevista com as garotas do Vulture Thrash Metal do Peru
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!