2015

 

1-      Nani, nós já falamos aqui do OTA, mas a cada edição nova há sempre uma expectativa não é? O que a produção tem como expectativa para esta edição?

A cada ano que passa o trabalho e as expectativas aumentam, divulgamos nosso festival durante o ano todo por vários eventos do estilo na região, e temos um resultado muito positivo, são aguardadas 20 excursões de diversas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná, devendo reunir um público de aproximadamente duas mil pessoas, a expectativa da organização é a melhor possível.

 

2-      Pela primeira vez uma banda com raízes no Hardcore, mas com muita influência de metal é headliner do festival, que tem como base o metal. Por que a escolha do Ratos de Porão?

É uma banda que já gostaríamos de trazer a um bom tempo, buscamos sempre valorizar as bandas nacionais e Ratos com seus trinta anos de carreira são referência brasileira no gênero e reconhecida internacionalmente, estarão divulgando seu novo CD “Século Sinistro”, e teremos o prazer de traze-los este ano.

2014

3-      Torture Squad e Nervosa seguem a lista de headliners. Uma é histórica, a outra é um bebê que ja aprendeu a andar, e esta prestes a voar para a Europa. Você acredita que esta edição poderá ser a melhor das 9 edições? Quais foram os critérios para a escolha do cast deste ano?

Acreditamos e trabalhamos para que esta seja a melhor edição dentre as 9.
Com relação as bandas Torture Squad e a Nervosa ambas seguem a linha thrash metal, que é o estilo que tem mais tradição e público no Otacílio.

 

4- Haverá alguma novidade na estrutura?

A estrutura continuara a mesma, porém estamos trabalhando para melhor atender o público.

2013

5 – Ano passado alguns chuveiros não funcionaram, será revisado algo para este ano?

Aprendemos com os erros, tudo esta sendo revisado com antecedência.

 

6-      Ano passado se não me engano, houve o falecimento do cozinheiro e a comida não esteve no mesmo nivel do ano anterior, fato que de tudo é entendido e compreendido, mas como estará a situação este ano?

Estamos programados com uma boa equipe pra atender a todos sem problemas! Sempre preocupado com o melhor prós visitantes.

2012

 

7-      Como já é tradicional, todo ano chove, além de lonas, que outras dicas a produção deseja passar em relação ao camping?

No mês de fevereiro faz um clima muito quente e consequência disso pancadas de chuva ocorrem com frequência, temos algumas áreas cobertas no camping, mas o ideal é trazer lona por precaução.

8-      É proibido a entrada de qualquer tipo de bebida (alcoólicas, suco, refrigerante, agua)? Alimentos podem entrar? Haverá todo tipo de alimento no festival?
Como o bar é a principal renda do festival, e é um dos principais pontos para darmos continuidade a edições futuras, proibimos apenas qualquer tipo de Cerveja (Quem quiser entrar com cerveja no parque terá que pagar uma taxa.), mas contamos com a parceria do público para que evitem levar outros tipos de bebidas como (água, refrigerante, destilados), pois teremos à venda no bar.

2011

 

9-      Quem ainda não adquiriu ingresso, como deve proceder?
Estamos no final do segundo lote que pode ser adquirido por R$80,00 até dia 23/02/2015, por depósito bancário ou nos pontos de venda.

 

PONTOS DE VENDA
Lages- Loja Dogma Submundo e Casarão Rock and Roll Bar
Otacílio Costa – Otacílio RockWear
Blumenau – BEBOP
Florianópolis – Roots Records
Rio do Sul – Velvet Discos

 

10-   Quais lojas e distros já estão confirmadas para venda de produtos no local?
Otacílio Rock Wear – Camisetas e Acessórios

Bettle Distro – LPs, CDs e DVDs.

Tumba do Faraó Discos – Discos

Sarah Rotten – Bolsas e Acessórios

 

2009

 

11-  Ao longo dos anos o OTA surgiu em meio ao nevoeiro,  e a cada ano se torna maior, qual a melhor maneira de não dar um passo maior que as pernas, e continuar crescendo?

 

Sabendo dos nossos limites… Até onde podemos ir, sem dar passos além do que nossas pernas alcançam.

Muita dedicação e fidelidade ao público… Ao underground.

Não visamos lucro pessoal. Fazemos por amor mesmo e isso não é demagogia.

2008

 

11-   Considerações finais:

Headbangers tudo pronto pra recebe-los , este será um grande festival, aguardamos vocês.

2007

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorHicsos – Entrevista e video chamada para Otacilio Rock
Artigo seguinteConversa franca com Torture Squad, confira a entrevista
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!