Já se fazem 10 anos , mas parece ontem , não estamos falando de mais uma história em quadrinhos, mas sim de um nome forte chamado “Não Repressão”, banda formada na baixada santista cidade que tem um estereotipo de praias e futebol , porém a cidade onde brilhou Pelé não vive apenas de beleza e guarda revolta no ar.
Revolta da qual o Não Repressão faz questão de esbravejar em acordes nem um pouco melódicos traduzidos em uma palavra de milhões de significados, o hardcore. Já nos dias atuais a banda pode olhar para traz e ver que fez um trabalho sério, de valor incalculável que é o hardcore sincero que nunca se cala . A última demo lançada pelo grupo “Fortalecer” já ganha ares fora do Brasil, prova da qualidade da banda que já é observada fora do país. O grupo tem influências enraizadas no hardcore, metal e punk rock . O ideal da banda não é mudar o mundo mas sim conseguir mostrar para a humanidade que ela dever rever seus conceitos e atitudes para não se eliminar na mesmice.

Contatos: email/msn: [email protected]

www.myspace.com/naorepressaohcbrasil

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorBLACK METAL NACIONAL parte 1
Artigo seguinteAlive and Rotting – Necrobiotic
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!