Que elas são lindas todos já sabem e elas mesmo devem ter noção disso.

Que este fator contribuiu para a visão da cena metal estar voltada nelas isso elas também não podem negar.

Porém o que muito homem não vê ou não esta querendo ver é que elas são ótimas musicistas e que beleza não e o único, muito menos principal fator para se ganhar visibilidade.

Existem várias bandas com mulheres pelo Brasil que não estão com a agenda ocupada como o Nervosa, isso prova que elas são boas e empenhadas naquilo que estão fazendo.

A Fernanda Terra já tem um histórico de bandas em São Paulo e todos conhecem o amor dela pela bateria, a Lira não há necessidade de  falar das  grandes qualidades, quem acompanha a garota percebe facilmente que ela sabe o que esta fazendo, e a Prika Amaral, bom ela … eu não sei nada quase nada, mas se esta no barco com as duas, qualidades não devem faltar.

A cena brasileira ao invés de ficar discutindo que é melhor quem é pior, se alguém fez sucesso por que é bonito ou é feio, devia ser orgulhar de tão belas mulheres realizarem um metal tão bem feito quanto qualquer gringo faz lá fora e entender que elas não tem nenhum papai famoso com dinheiro no caixa para jogá-las na mídia,e sim como todos vocês já passaram pelo tropeços que o underground sempre oferece!

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anterior“O QUE E A “PROFANE EXISTENCE’
Artigo seguintePromoção banda Cambones
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!