O retorno de Non Servium, banda oi!, de Móstoles, (Província de Madrid) estará novamente em Bogotá neste dia 30 de outubro.

Com 26 anos de vida, 6 álbuns de estúdio e a sonoridade brutal que os caracteriza, vão deliciar-nos com as músicas antifascistas mais rebeldes do seu repertório, mas acima de tudo vamos partilhar uma noite com as novas músicas do seu sétimo álbum ” Criaturas”.

“Não te servirei” são as palavras que Lúcifer expressou a Deus quando foi expulso do paraíso; Esta é a proclamação que levam no nome os espanhóis, que expressam o seu mais íntimo desprezo por uma sociedade injusta e politicamente aberrante.

Com músicas como “Espiritu del Oi!”, “A.C.A.B”, “Animal”, “All on the ground”, “Dinero”, entre outros clássicos, Non Servium promete ser um dos shows mais polêmicos do segundo semestre de 2023 em Bogotá.

O som do Non Servium vem evoluindo do punk e do oi! ainda mais o hardcore punk se aproximou, sempre igualmente crítico e combativo, nos encorajando e nos mostrando que o povo está sempre pronto para a luta e na linha de frente para resistir às maldades dos governos que nos reprimem.

Seu single “Criatura” nos apresenta uma produção bem mais madura, com um bumbo duplo bem marcado na música, a velocidade na guitarra e na voz nos mostram a agressividade tão característica de Non Servium, Volver, sem nada a perder! ! é o slogan que Karlos Animal canta, em resposta ao atraso do seu último álbum. “Criatura” é um tapa na cara dos críticos do Non Servium pela ausência de sua presença nos estúdios e uma voz de encorajamento para aqueles de nós que gostam de suas letras e músicas rebeldes.

Non Servium é Carlos nos vocais (1997-presente), Snoker na guitarra (1997-presente), Ivi na guitarra (2007-presente), Gordo – baixo (1999-presente) e Niño na bateria (2007-presente).)

O encontro será no dia 30 de outubro na Calle 13 BAR localizada na Carrera 60# 12-57, próximo aos outlets das Américas, lembre-se que os portões abrem a partir das 19h, não perca

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.