Sem duvida A cena punk do interior perde um dos mais fortes alicerces
Marcão baterista da banda crânio faleceu no dia 08/08/09 após lutar contra câncer
Deixando 3 filhos uma banda e muitos amigos sem duvidas muitos da cena estão triste até agora com sua morte no mesmo dia 08 DZK tocou no blebe bar e varia das bandas da região que tocou la dedicou seu show a essa magnífica pessoa Marcão descanse em paz sentiremos sua falta e sem duvida um dia a gente si vê de novo .
Formado em março de 1997, toca um som sujo com letras de protesto, cantado em português e são contra qualquer tipo de preconceito, nazismo, fascismo, comunismo, nacionalismo, contra capitalismo, instituições religiosas, militarismo, sexismo, machismo, totalitarismo, homofobia e contra qualquer forma de opressão! Letras com cunho Anarquista, visando a liberdade e igualdade entre os povos, respeitando a natureza e os animais. São influenciados por bandas Hardcore, crust, anarcopunk, raw d-beat !!!
http://www.myspace.com/kranio
integrantes
Marcão – (Bateria/Vocal) Tiago – (Guitarra/Back vocal) Dido – (Baixo/Back vocal).

Por Danilo!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorConfronto
Artigo seguinteStomachal Corrosion
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!