Que existe muita confusão no meio underground não é segredo pra ninguém.

Abaixo segue uma nota na integra da forma que chegou até mim, sem mudar uma palavra ou virgula sequer.

 

O cultura em peso não esta defendendo a nota da Valeria, mesmo ela sendo uma grande amiga e pessoa da qual eu (Cremogema) respeito muito, e sim repassando uma mensagem da qual ela tem o direito de dizer!

 

Nota de Repúdio
Bem, já que essa difamação é fruto de internet, resolvamos pela internet. Pois bem, chegou ao meu conhecimento um grupo chamado MCF (secreto e pelo que me disseram seria esse o nome) e que muitos comentários tendenciosos a meu respeito foram expostos de maneira totalmente covarde (uma vez que não tive direito de defesa), ao que entendi até da minha idade falaram o que chega a ser cômico!
Não é do meu feitio julgar as pessoas e muito menos comprar meias verdades e acho de bom tom fazer alguns esclarecimentos. Não sou o tipo de garota que fica de “disse me disse” e não sou pilhada em ficar “queimando” ninguém, nem mesmo as pessoas as quais eu tenha tretas irreversíveis. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas a ponto de colocar acusações infundadas, pelo menos no meu ponto de vista é um pouco demais. Disseram que eu havia me referido as garotas que colam no role punk daqui como putas e etc, e alguém de São Paulo havia dito isso. Bem, primeiramente, acho muito difícil isso ter rolado, como disse não falo nem dos meus inimigos, posso até citá-los como sendo, mas não a ponto de destrinchar uma história. Fake em internet é algo bastante rápido e fácil de fazer então a menos que seja alguém de notório respaldo francamente não dá para ser levado a sério, se for inimigo acho que nem são necessários esclarecimentos é até muito doido, como eu falaria com alguém que é meu inimigo??!! ou seja, “disse me disse” do caralho esse aí que tá rolando.
Me surpreende muito saber que existe um grupo de temática feminista que perde seu tempo fazendo picuinhas desnecessárias e sobre questões as quais que não se tem o respaldo necessário para proferi-las. Acho muito louca essa disputa de punks ainda mais quando se torna tão nociva para o meio como a que está acontecendo na nossa realidade. É triste observar essa cadeia de acontecimentos baseadas no nada, apenas para “causar” ou mostrar serviço. Meninas sejamos coerentes, NUNCA tivemos contato, NÂO temos relação alguma, POUCA ou NULA afinidade, e ainda assim no último evento vocês estavam lá, representaram a cena de vocês, as bandas de seus companheiros e amigos tocaram por lá e vocês realmente se querem fazer acreditar com essas acusações medonhas após tudo isso??? Eu particularmente não tenho afinidade com MUITAS de vocês e a recíproca é verdadeira. Agora querer status me difamando e passando a diante suposições baseadas na nossa falta de contato e na falta de afinidade que temos uma pela outra (sem generalizar) é bizarro!!! EU me pergunto o porque??? Não gostar de minha pessoa, na moral isso não é problema, agora manter uma conduta difamatória aí já é outra coisa. Espero que o tempo mostre a vocês ( sem generalizar) que o meio punk e uma postura punk vai muito além de porrada, bebida, rolé e fofocore. Eu sinceramente espero que o amadurecimento surja e que vocês façam bom proveito dele!
As que nada tem a haver com essa discussão, peço minhas sinceras desculpas, as amigas que me alertaram do ocorrido me surpreende a atitude de vocês não conheci muitas pessoas de caráter, valeu aí pela consideração!!! Ponto final sobre essa história para mim, quer falar que fale, mas seja coerente, o tempo cobra! Hoje pode ser EU amanhã pode ser você!!!
Up the Fucking Punx!!!

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorOdum procura vocalista e baixista para nova formação
Artigo seguinteRevolted – Anápolis
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!