Uma década é muito tempo. Isso é o que o Opeth usava sem sair em turnê em nosso país. Apesar de podermos contar com a sua presença em alguns festivais, passaram-se dez longos anos sem poder desfrutar de um dos maiores standards do metal progressivo a nível internacional.

Desde que voltaram ao seu curso em 2011 com “Heritage”, o Opeth continuou a explorar universos cada vez mais pessoais entrelaçados com aquele lado macabro e misterioso que nos levaria ao fundo do redemoinho com “Sorceress” (2016) ou seu mais recente “ Na Cauda Venenum” (2019).

Verdadeiros devotos do Opeth, desta casa nos entregamos há mais de duas décadas aos caminhos inescrutáveis ​​de uma banda irrepetível que soube se renovar a cada nova parcela de sua aventura sonora e cuja ambição lhes permitiu caminhar no águas escuras de complacência com uma elegância inigualável. Agora, finalmente, e depois de tanto tempo, poderemos assistir aos seus cativantes shows ao vivo que acontecerão nos dias 23, 24 e 25 de novembro de 2022 no Razzmatazz em Barcelona, ​​​​Santana 27 em Bilbao e La Riviera em Madri, respectivamente. Uma experiência requintada que você não deve perder!

Onde comprar bilhetes:

https://www.madnesslive.es/es/conciertos-en-pais-vasco/685-comprar-entrada-opeth-voivod-bilbao.html

Evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/425178601874047/

Local:

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorAlcatraz Festival – 2023 – Bélgica
Artigo seguinteSulamericana lança seu primeiro álbum “Sula”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!