O Vagos Metal Fest 2025, organizado pela Illegal Productions, tem datas marcadas para 1, 2 e 3 de Agosto no Santuário do Metal: Quinta do Ega, Vagos, e já conta com um cartaz com bastante forma. De entre os nomes já presentes, os brasileiros Worst são um a destacar!

Os Worst são originários de São Paulo e são uma banda de Hardcore tipico de Nova York, mas com uma capacidade de abrandar quase para o Downbeat dando assim boas dinâmicas às suas músicas e marcando a diferença por cantarem na sua língua mãe, tornando os temas mais pessoais, sendo que as temáticas já são bastante pessoais.

O próprio nome da banda foi escolhido pelo o que os membros da banda estavam a passar na altura da criação da mesma. Possivelmente atravessavam o pior (worst) momento das suas vidas. Dessa forma dá para entender o quanto é importante expurgar todos os seus demónios nas suas músicas tornando-as uma terapia de auto-ajuda e posteriormente de ajuda para o ouvinte.

Os brasileiros já contam com 4 álbuns de estúdio e algumas mudanças de formação mas os vocalista Thiago Mosntrinho e o baterista Fernando Schaefer fazem parte da banda desde a sua formação original.

Uma banda que trará muita energia enraivecida para o palco do Vagos Metal Fest e muito Hardcore Old School para verdadeiros amantes da cena nova-iorquina, algo para elevar a intensidade do mosh e para ser berrado em uníssono.

Mais uma vez a organização do Vagos não falha, tentando dar qualidade e diversidade ao seu cartaz, que para já vai num bom caminho para ser memorável. Esta edição do Vagos Metal Fest 2025 será a segunda edição da atual organizadora Illegal Productions. E pode-se já ver uma subida exponencial de nível do cartaz… Do que estás à espera para agarrar o teu bilhete?

Datas: 1, 2, 3 Agosto 2025
Organizador: Illegal Productions
Local: Quinta do Ega, Vagos, Aveiro
Preço: Passe 3 dias, 2° lote 97,50€

Bilhetes à venda em Ticketline, Masque ticket, 3cket, ou lojas físicas Fnac, Worten e outros locais habituais.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.