Disponível nas plataformas de streaming e em lyric video, faixa integra o EP “Visions of the Abyss pt. 1”, que sairá em 2025

Após fazer a estreia com “Shadows of the Condemned”, o Over Rage, projeto de heavy e thrash metal capitaneado pelo guitarrista Aloisio Mello, apresenta o segundo single, “Eyes of the Observer”, disponível nas plataformas de streaming e em lyric video. A faixa foi produzida por Adriano Daga, famoso por seu trabalho com Angra e Almah, além de ser baterista da banda Malta, e fará parte do repertório do EP “Visions of the Abyss pt. 1”, programado para sair no primeiro semestre de 2025.

Aloisio Mello comenta sobre o projeto que toca ao lado de ao lado de Fernando Kolmar “Feu” (vocal), Bruno Luiz (guitarra, Gloria Perpetua, The Heathen Scÿthe, Command6 e Stormsons), Rich Gray (baixo, Annihilator) e Felipe Milk (bateria e orquestra): “É muito bom contar com músicos incrivelmente talentosos como Bruno Luiz, Felipe Milk, Fernando Kolmar e Rich Gray (Annihilator) para este projeto, que é particularmente significativo, pois representa minha própria jornada pessoal de superação da depressão. Houve momentos em que a escuridão parecia insuportável, mas encontrei força na música e na criação artística”.

Mello criou a Over Rage no ano de 2006 em São José dos Campos (SP), onde teve a primeira experiência com gravação e shows. A banda entrou em hiato no ano de 2008. Em 2013, fundou a banda de thrash metal Viociety, com a qual compôs e gravou o EP “Instinct”, tocou em festivais importantes e abriu shows de bandas como Matanza e Torture Squad. O Viociety encerrou as atividades em 2015 e, em 2024, Mello retomou o Over Rage. O guitarrista deseja que as músicas do Over Rage ofereçam “a mesma esperança e conforto para aqueles que estão enfrentando suas próprias batalhas internas”.

Confira o lyric video de ‘Eyes of the Observer’

Ouça no Spotify em https://open.spotify.com/intl-pt/album/7qnbw4wQ5XXScCdgIuJGtq

Instagram: https://www.instagram.com/overrage.official

E-mail: [email protected]

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.