O baterista do OLIGARQUIA Panda Reis (também Cambones / Heresia 666 / Erva Seca), acaba de renovar o contrato com a empresa de baterias customizadas KR Custom Drums (www.krdrums.com.br).

A empresa, que tem sede em São José/SC, já vinha apoiando o músico há alguns anos e com a renovação do contrato pretendem estreitar ainda mais a relação entre fábrica e músico.

“Sei que trabalhar comigo talvez não seja muito fácil e normal, como é trabalhar com outros músicos, pois a música pra mim está em segundo plano, minha meta é mais política/social, e a maioria das marcas me evitam! (risos) A KR Custom me entendeu e acho que vamos continuar fazendo um trabalho decente, de apoio mútuo mesmo, e quem sabe eles não se contaminem com a minha visão político/social em relação a música” comenta Panda Reis com sua já conhecida sinceridade.

Ao mesmo tempo que Panda continua levando a ‘Destilando Ódio Tour’ país afora , o músico acha tempo pra colocar mais uma banda na ativa com lançamentos, shows e tudo de forma ativa.

O nome da nova empreitada do baterista se chama CAMBONES (www.cambones.com.br) e, segundo o músico “é diferente de todas as outras bandas e projetos que tenho”.

“É mais uma banda old school! Punk Rock/Street Punk saca!? Só nego velho na banda, caras que já toquei em outras bandas e projetos e o melhor, só velha guarda nessa banda, lançamos o EP ‘Essa Terra Pertence aos Índios’ que saiu via Trama Virtual e deve ter pra baixar por ai na internet – baixem! E já estamos terminando as composições para o próximo EP, que deve sair ainda esse ano. Tenho muito a criar ainda, meu tempo está cada dia mais curto e ainda tenho muito ódio pra destilar e se o Oligarquia nunca foi suficiente pra me satisfazer como músico, como uma amigo diz, devo ser ninfomaníaco de música! (risos)”. Finaliza sempre bem-humorado.

Mas não pense que acabou, Panda não para! O músico já está em estúdio com a OLIGARQUIA compondo o CD novo, e ao mesmo tempo, escrevendo o CD novo do Erva Seca. Extreme workaholic.

Confira a agenda de shows do músico:
07/10– Walden Bar – São Paulo/SP (CAMBONES)
12/10 – Bueno Brandão/MG (OLIGARQUIA)
19/10 – São Paulo/SP (CAMBONES)
28/10 – Ataque Extremo Festival – S.Caetano/SP (OLIGARQUIA)
11/11 – Lollapalloza – Santo André/SP ( OLIGARQUIA e CAMBONES )
24/11 – Guarulhos/SP (OLIGARQUIA)
01/12 – Itapevi/SP (OLIGARQUIA)

Contato para shows e merchandise: [email protected]

Sites Relacionados:
www.oligarquiadeath.com.br
www.facebook.com/oligarquiadeath
www.myspace.com/oligarquiadeath
www.metalmedia.com.br/oligarquia

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorKiller Klowns fala sobre seu mais recente trabalho o CD Rollercoaster Ride
Artigo seguinteIn Case of Carnage – Itália
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!