Com as confirmações do Slipknot, Pantera e Ghost, tenho certeza que muitos fãs do Resurrection Fest se apaixonaram por esses headliners. No entanto, a qualidade do cartaz deste ano não se fica por aqui, pois também no Viveiro vão aterrar Papa Roach, Architects, Alter Bridge e Powerwolf. Neste post, vamos conhecê-los um pouco mais.
PAPA ROACH: Os californianos, ativos desde 1993, foram coroados como grandes nomes do nu metal ao longo de sua carreira. No entanto, embora em seus primeiros anos tenham oscilado entre o rap e o nu metal, Papa Roach passou por diferentes gêneros como rock ou hard rock, para que finalmente talvez possam se identificar mais entre metal, hardcore e punk. Seu auge ocorreu principalmente nos anos 2000. Com sua música clássica “Last Resort”, eles foram indicados em 2000 para Melhor Novo Artista no MTV Video Music Awards). Um ano depois, eles foram indicados novamente para Melhor Novo Artista no Grammy, assim como seu single “Broken Home” foi indicado para Melhor Vídeo Musical.
A última vez que visitaram Espanha foi em fevereiro de 2020, realizando dois concertos: Madrid e Barcelona, com passagem pelas salas Razzmatazz e La Riviera. Nesta ocasião, podem ser apreciados em grande formato, ao estilo Resurrection Fest; e apresentando novo trabalho: ‘Ego Trip’.
ARCHITECTS: Talvez para os fãs de metal mais clássico, os arquitetos podem não ser muito conhecidos, mas para a maioria dos jovens eles foram sua introdução ao metal, e especialmente ao metalcore.