O Clash Club recebe a banda inglesa Paradise Lost, no dia 12 de abril. O show faz parte da “Tragic Illusion Tour”, turnê comemorativa de 25 anos de carreira, que a banda está trazendo para a América Latina. Além da capital paulista, se apresentam no Chile, Argentina e México.
Formado em 1988, o Paradise Lost é um dos principais grupos de sua geração, apontado como um dos responsáveis pelo surgimento do gothic metal e posteriormente do doom metal, influenciando várias bandas que surgiram depois. Com o passar dos anos o quinteto formado por Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Adrian Erlandsson (bateria), foi incorporando diferentes elementos à sua música – de instrumentos clássicos à música eletrônica – mas nos últimos anos, voltaram às raízes, se aproximando bastante do metal sombrio com andamento arrastado que marcou o começo da carreira.
Nesta turnê, a banda apresenta um repertório com músicas de todas as fases da carreira, com destaque para “Enchantment”, do álbum “Draconian Times”, “Onde Second” e “Say Just Words”, do álbum “One Second”, e “Tragic Idol”, faixa-título do disco de estúdio mais recente.