PERVERATION – PERVERSION IN MANIFEST DISEASE
LABEL: COMATOSE MUSIC
DATA DE LANÇAMENTO: 19 DE NOVEMBRO DE 2021

Com que rapidez a humanidade tomba de sua posição elevada, à medida que séculos de aprendizado, de esforço artístico e científico são alegremente incinerados no altar da depravação. Nos lugares sombreados, os venerados e respeitados rebaixam-se, imersos na doença e perversidade, entorpecendo seus sentidos com atos vazios de crueldade, lutando com desespero patético para quebrar todos os tabus, para afundar mais do que nunca em um lodo de sujeira, perdidos em um espiral interminável de repulsa e repulsa. Cansados ​​e entediados com a civilização e a moralidade, eles voltam ao tipo; bestas sórdidas e sem coração que envenenam tudo que tocam.

A perversão abriu a cortina que envolve os santuários internos do grotesco e repugnante. Com o álbum de estreia Perversion In Manifest Disease, eles colocam o ouvinte, gritando, no poço de horrores que borbulha e prospera na escuridão fétida por trás da fachada. Este é um death metal brutal sem restrições, sem barreiras e sem fonte de aversão deixada por provar. Cada riff surdo é como um golpe físico, reduzindo lentamente o corpo a uma bagunça irreconhecível de sangue, vísceras e ossos estilhaçados. O implacável ataque da bateria dizima, como lâminas de maceração em movimento, transformando a vida em lama enquanto os vocais medonhos vomitam ódio em uma chuva de sujeira profana. Apresentando os talentos multi-instrumentais de Sahrul Ramadhan (Anthropophagus Depravity, Depraved Murder etc) e a voz desumana de Jossick (Innocent Decomposure, Revigorate etc), esta roupa indonésia capturou os sons mais degenerados imagináveis. Além de pesado, além de brutal, esta é uma danação perturbadora e devastadora.

Onde mais, a não ser na música comatosa, o Perveration encontraria um lar? Juntos, esses exploradores das extremidades lançarão Perversion In Manifest Disease para o mundo em 19 de novembro. Uma nova doença está chegando, uma praga sobre a decência, um vírus que destruirá o próprio coração da sociedade humana. A abominação aguarda!

Alinhar:
Sahrul Ramadhan – Bateria / Guitarra / Baixo
Jossick – Vocais

Gênero: Death Metal Brutal
Para fãs de: Depraved Murder | Livididade | Brodequin | Desfiguração da Prostituta

Outras informações:
www.facebook.com/perveration
https://www.comatosemusic.com/

 

[email protected] | www.imperativepr.co.uk

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorUnicircle lança novo videoclipe de “Grief”
Artigo seguinteFöxx Salema: Confirmada na segunda edição do “Fora Genocida Metal Fest”
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!