peso morto_2015_5

A banda brasiliense Peso Morto concedeu uma entrevista ao Programa Liquidificador Rock, da Mkk Web Rádio, no dia 07 de agosto. Durante o bate-papo, os músicos comentaram a respeito do início das atividades do grupo, as suas evoluções ao longo da carreira, seu direcionamento musical, seu novo projeto para o Território Metálico e entre outros assuntos.

A entrevista na íntegra pode ser conferida a seguir:

https://www.mixcloud.com/mkkwebradio/programa-liquidificador-rock-07082016-peso-morto/

 

Peso Morto tem letras em português e seu estilo nasce de um crossover entre as influências de seus integrantes. Sua musicalidade passeia entre o peso e a velocidade instrumental do Thrash Metal, Metal Core e as temáticas introspectivas, fúnebres e sociais das composições do Death Metal.

Formada por Ricardo Thomaz (guitarra base), Alu Pedrotti (guitarra solo), Rennan Moura (baixo), João Paulo Mancha (bateria) e Paulo Lima (vocal), a banda Peso Morto já se apresentou para o público de festivais relevantes da cena da cidade, tais como oHeadbangers Attack, Blood Strangers, Seletiva Marrecos Festival, Seletiva do Porão do Rock, Festival Fuleragem.

Acompanhe a Peso Morto em:

www.facebook.com/pesomortometal
www.pesomorto.com.br
soundcloud.com/pesomorto

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorAXECUTER: Banda anuncia Split CD com a banda Flageladör
Artigo seguinteRichie Ramone confirma 11 shows e envia recado aos fãs da América do Sul
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!