No dia 26 de outubro, juntamente com Accept, toca Phil Campbell and the Bastard Sons. Que eles são bons, já sabemos, até porque não é qualquer banda que toca com Accept, mas a história deles começa de outro lado, de um legado forte deixado no rock “n” roll.
PHIL CAMPBELL AND THE BASTARD SONS
A banda foi formada por Phil Campbell, o famoso guitarrista dos Motörhead, que decidiu não parar por aí após a morte do icônico vocalista dos Motörhead, nosso grande Lemmy Kilmister, em 2015, e o fim da banda.  Em 2016, ele formou uma nova banda com seus três filhos: Todd na guitarra com seus riffs pesados, Tyla no baixo botando o grave ao máximo e Dane na bateria destruidora. A banda combinava uma pegada nova e energética com uma vibe pesada dos Motörhead, o que fez com que eles fossem muito elogiados por manter a chama do black rock ‘n’ roll viva enquanto se expandem e explora novos campos musicais, para fazer o melhor em seus álbuns e músicas.
phil campbell and the bastard sons
Phil Campbell And The Bastard Sons – Kings Of The Asylum
Phil Campbell and the Bastard Sons são considerados uma continuação do espírito do rock’n’roll representado pelo Kilmister com uma nova geração, trazendo frescor e criatividade.
Atualmente, a banda conta com 2 full albuns: “We’re the Bastards” (2020) e “Kings of the Asylum” (2023), sendo os dois discos muito bem trabalhados artisticamente, nos trazendo tudo de bom que se possa oferecer.

 

As entradas custam 45€ comprando pelo site: https://www.madnesslive.es/es/pagina/217-gira-en-salas-de-accept-en-2024 e 55€ Taquilla, sujeito à lotação.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.