pogo pogo zero
Tenho aqui em mãos esta obra do Pogo Pogo Zero, banda de hardcore catarinense.

O grupo que esta na luta desde 2003, lançou este material em 2013.
Confesso que não conhecia a banda,  e fiquei surpreendido com a qualidade.
Nenhuma banda gosta de comparações, mas me lembra de leve o hardcore do  “NO INNOCENT VICTIM”.

São 4 musicas de muito peso,  transparecendo ódio e não conformismo com a atual situação, letras que expressão violência,  toda sujeira humana, e  ate mesmo a corrupção religiosa das igrejas.
Minha preferida fica por conta de ” JUGULAR ” ,  que em um trecho é explicito a critica sobre a falta de cultura em muitas pessoas da sociedade ” … mas suas palavras não significam nada …” .

List:

1- Caído no chão

2- Jugular

3- Meu senhor

4- Punhos fechados

 

PPZ é:

Guilherme Bridon  – voz

Thiago Telles – Baixo

Rodrigo Ulrich – Guitarra

Lédis Batera – Bateria.

 

Esta demor foi gravada e mixada no “Chagas estúdio”.

 

Página oficial da banda:

https://www.facebook.com/PogoZeroZerooficial?fref=ts

 

DSCN3892

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorCrossover And General Metal
Artigo seguinteLeviaethan
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!