porao-do-rock

 Festival Porão do Rock, que será realizada no dia 29 de outubro de 2016 (sábado), no Estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha (Eixo Monumental, centro de Brasília), reunindo 28 atrações (14 nacionais e 14 do Distrito Federal) em três palcos.

Agora, com toda a escalação definida, foi divulgada a ordem dos shows – veja abaixo. Os portões serão abertos às 15h e o primeiro show, no Palco 1, terá início às 15h30. O evento terá um total de 12 horas de duração e ainda contará com praça de alimentação/food trucks, praça de esportes radicais, loja com produtos oficiais (camisetas, CDs, bonés, etc), camarote lateral (com acesso à frente dos palcos), stand Porão Sustentável (com diversas ações voltadas para sustentabilidade, acessibilidade e inclusão social) e stand Rodas da Paz (para quem for de bicicleta).

Como nos anos anteriores, os palcos 1 e 2 estarão dispostos lado a lado – ao terminar o show de um começa o do seguinte. Já o Palco 3, destinado às bandas de rock pesado, ficará posicionado atrás dos outros dois, com programação independente.
PROGRAMAÇÃO DE SHOWS
PALCO 1 (início: 15h30)
My Last Bike (DF)
Joe Silhueta (DF)
Zamaster (DF)
Emicida (SP)
Far From Alaska (RN)
Trampa (DF)
Ira! (SP)
Almirante Shiva (DF)
PALCO 2 (início: 16h)
Os Gatunos (DF)
Nafandus (CE)
Supla (SP)
Passo Largo (DF)
Nação Zumbi (PE)
Boogarins (GO)
Darshan (DF)
Planet Hemp (RJ)
PALCO 3 – Pesado (início: 15h40)
Peso Morto (DF)
Quilombo (DF)
As Verdades de Anabela (DF)
Zumbis do Espaço (SP)
Os Til (DF)
Vodoopriest (SP)
Miasthenia (DF)
Hibria (RS)
Oitão (SP)
Worst (SP)
Lost in Hate (DF)
Project 46 (SP)

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorAgnostic Front no Clash Club: Review e cobertura fotográfica
Artigo seguinteLaguna Metal Fest: VI terá Imperious Malevolence como headliner
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!