Ao tão aguardado regresso dos Architects a Portugal juntar-se-ão os Brutus e os Guilt Trip, anunciados como bandas de abertura do concerto que terá lugar no dia 22 de março de 2025, na Sala Tejo – MEO Arena, em Lisboa. Este alinhamento promete uma noite diversificada e explosiva, celebrando o melhor do rock alternativo e do metal moderno.

Os Brutus, vindos da Bélgica, são conhecidos pela sua abordagem única ao post-rock e post-metal, misturando intensidade crua com momentos de melodia arrebatadora. Liderados pela carismática Stefanie Mannaerts, que assume simultaneamente os papéis de vocalista e baterista, o trio ganhou reconhecimento internacional com álbuns como Burst, Nest (2019), e o mais recente Unison Life (2022). A Lisboa trarão também um conjunto de novos singles, lançados ao longo do ano de 2024, que inclui “Paradise” e “The Deadly Rythm”.

Em complemento, representando o peso do hardcore britânico, os Guilt Trip chegam a Lisboa com uma reputação de arrasar palcos. Conhecidos pela sua energia esmagadora, a banda promete aquecer o público com uma atuação repleta de fúria e intensidade. Com discos como River of Lies (2019) e Severance (2023), álbum no qual se juntam a nomes como LANDMVRKS, Malevolence ou Lower Than Atlantis, os Guilt Trip têm-se destacado como um dos grupos mais promissores da cena hardcore europeia.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.