Os Bullet For My Valentine unem-se com Trivium na tour “The Poisoned Ascendancy Tour 2025” que celebra o vigésimo aniversário dos icónicos álbuns “The Poison” (Bullet For My Valentine) e “Ascendancy” (Trivium) tocando-os na íntegra. A primeira parte do espetáculo ficará a cargo dos suecos Orbit Culture.  

Após terem anunciado as datas iniciais da tour “The Poisoned Ascendancy Tour 2025” em Fevereiro de 2024 e gerado muita especulação online, os Bullet For My Valentine e os Trivium acabaram por revelar os detalhes da enorme digressão conjunta que certamente encherá estádios e arenas em 2025. Em Portugal, existe uma data única que acontecerá a 26 de Fevereiro em Lisboa, no Sagres Campo Pequeno.
Os Bullet For My Valentine são uma das bandas britânicas de maior sucesso dentro do metal neste novo milénio. O quarteto galês seguiu o exemplo das bandas pioneiras dos anos 80, infundiu uma dose de punk no seu metal, e começou a compor canções melódicas e pesadas. Empregando uma mistura sinistra de riffage cáustico e bateria a todo o vapor, chegaram rapidamente ao mainstream graças à suas sensibilidades pop, através de álbuns que, em alguns casos, como a estreia “The Poison“, fizeram a sua quota parte no cimentar do metalcore como um fenómeno de popularidade. Singles de enorme sucesso como “Scream Aim Fire“, “Your Betrayal” ou “All These Things I Hate (Revolve Around Me)” viram-nos a subir às tabelas de vendas e, pelo caminho, transformaram-se num dos maiores grupos de metal do Reino Unido desde os lendários Iron Maiden.

Lançado em 2005, o impacto de “The Poison” no metal moderno é inegável merecendo agora a sua celebração após 20 anos do seu lançamento. A sua estreia elevou Bullet For My Valentine a alturas inimagináveis. Naquele ano, os galeses começaram por ser banda de suporte aos Funeral For A Friend numa tour pelo Reino Unido e, apenas alguns meses depois, já era cabeças de cartaz nas mesmas salas. Lançado em Outubro de 2005, “The Poison” atingiu o número 21 nas tabelas de vendas do Reino Unido e, desde então, atingiu o estatuto de ouro.

Nesta data será feito o teste à durabilidade de “The Poison” uma vez que os galeses o tocarão na integra, na companhia dos enormes Trivium que farão o mesmo teste perante o álbum “Ascendancy”, numa tour que nos levará numa viagem no tempo.
Os bilhetes estão à venda em Ticketline, Fnac, Worten, El Corte Inglés, Unkind e Masqueticket e custam entre 37 e 47 euros.

 

Data: 26 de Fevereiro
Local: Sagres Campo Pequeno, Lisboa.
Abertura de Portas: 17h45
Promotor: Prime Artists

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.