O disco de estreia do Wild Hunt, Awakening of the Wild Spirits, carrega consigo um conceito único que fala sobre assuntos baseados na psicologia junguiana (é um ramo de conhecimento e prática da Psicologia, iniciado por Carl Gustav Jung. Ela enfatiza a importância da psique individual e da jornada pessoal e da totalidade), sendo que todas as seis composições do registro, abordam essa temática de enfrentamento de desafios inesperados na vida e a consequente morte do eu anterior, após o enfrentamento desses desafios.

O músico e fundador do projeto, Fábio Laporte, revelou com exclusividade como se inicia essa jornada intelectual. A faixa de abertura e que também concede nome ao álbum, Awakening of the Wild Spirits, é peça chave para todo o desenrolar do disco.

Segundo o músico: Em “Awakening of the Wild Spirits”, algum problema está acontecendo em uma vila, e os sacerdotes vão até a floresta para invocar os antigos espíritos selvagens, os espíritos do Wild Hunt (que fazem parte de um mito espalhado por toda cultura pagã europeia). Esses espíritos saem em forma de tornado chamando todos os moradores para enfrentarem aquilo que está afligindo a vila “Eu acordo e respondo os espíritos que chamam meu nome, levanto o meu coração ao alto para essa jornada que se abre diante de mim”.

 

O disco pode ser conferido na íntegra em todas as plataformas digitais e também no canal oficial da banda no YouTube.

Confira a faixa “Awakening of the Wild Spirits”:

 

Escute o álbum na íntegra:

 

Wild Hunt:

Fábio Laporte

Mais informações:

https://www.facebook.com/wildhuntmetal/

https://www.instagram.com/wildhuntmetal/

https://www.youtube.com/channel/UCHkS1Rde_bjaL9yZ4ytVc_g/videos

 

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.