O que dizer sobre Satan? Jodermachoo, ver Satan tocando foi uma realização pessoal. Eles começaram com Trial by fire, grande tema que amamos, e todo ali estavam envolvidos cantando e bangeando.

A apresentação deles foi simplesmente linda linda linda, uma presença de palco impressionante e poderosa. Atualmente a formação da banda conta  com Steve Ramsey e Russ Tippins nas guitarras (como desde o princípio), Graeme English no baixo, Sean Taylor na bateria e Brian Ross no vocal.

Eles fizeram a galera perder as beiras. Com um grande cenário onde a imagem de fundo era nada mais que o belíssimo por do sol no fim, ou seja, a luz natural contribuiu para que tudo saísse muito lindo visualmente, com um azul e laranja no fundo.

Satan tocou temas como: Trial By Fire, Blades of Steel, Burning Portrait, Twenty Twenty-five, The Devil Infantry, Testimony, Break Free, Alone in the Dock e outras. Um setlist carregado de seus sucessos que botava todos loucos e animados.

Sinceramente, a energia que emanava ali… me senti nos anos 80’s… ou melhor, me senti como 11 anos atrás escutando Satan pela primeira vez com aquele brilho no olhar e o coração aquecido. Com certeza muitos fãs se sentiram da mesma forma, principalmente os que estavam gritando pedindo pra tocar algo do “BLIND FURY” na brincadeira.

O Pyrenean não estava de brincadeira. Nós, guerreiros, fomos pra batalha com nossa armadura de aço e nossos corações de metal cheios de energía e felicidade.  Esperamos ver Satan mais vezes aos palcos pelo mundo, mais vezes na Península Ibérica, quem sabe até em Portugal e Espanha.

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.