Qwentin é uma banda de rock portuguesa surgida na cidade de Cartaxo, no ano de 2003, e é composta por avatares: Gospodar Qwentinsson (guitarra + voz), Henry Qwentinsson (bateria) e Mellizich Qwentinsson (baixo).

Percorrem caminhos nem sempre fáceis de mapear, mas se escutarmos atentamente, facilmente reconhecemos elementos de stoner e psicadelismo dos anos 60, bem como thrash metal e grunge. Qwentin aceita todos esses rótulos – e não responde por nenhum deles em particular. Nos temas não existem refrões, nem idiomas fixos, prezando a teatralidade em palco. Pois para além da música, a componente visual tem especial relevância no universo dos Qwentin, pelo que os seus concertos têm sempre estes dois atrativos.

Aqui vai um deslumbre do que se pode encontrar.

Vão tocar em Lisboa, no Village Underground, contando com os Cobra ao Pescoço para o aquecimento prévio do palco.

A produção do espetáculo é assinada pela Ride The Snake

Para quem não conhece o local, o Village Underground é uma plataforma internacional para a criatividade, arte e cultura. Criada em Londres em 2007, chegou em 2014 a Lisboa. Caracteriza-se por uma estrutura arquitetónica original, construída com contentores marítimos convertidos em espaços de coworking e dois autocarros transformados em restaurante e em salas de reuniões, uma rampa para skate e espaço para concertos.

Os bilhetes custam 10 euros e estão à venda em e.3cket.com

É ir, apreciar e apoiar o rock português!

Local:

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.