RavenLand: Camilla Raven desliga-se da banda

Depois de 6 anos tomando a frente da banda Ravenland, Camilla Raven, vocal feminino da banda, anuncia sua saída. Em nota Camilla Raven explica seus motivos:

“Às vezes chega uma hora que acontecimentos e diferenças gritam e não conseguimos calar essa voz ensurdecedora. Essa hora chegou para a RavenLand. Deixo a banda que amei e lutei por quase 6 anos e continuarei na música. Iremos seguir caminhos um pouco distintos, então quem curte a banda, pode ganhar duas. A RavenLand continuará somente com vocais masculinos, resgatando mais a linha de início de carreira da banda e eu seguirei meu caminho buscando peso e melodia de voz mais trabalhada e melódica.
Do novo álbum que estávamos trabalhando, 5 músicas são minhas e tenho mais algumas, então as lançarei com participações de grandes amigos e a RavenLand continuará trabalhando em seu novo direcionamento.
Essa era a hora e não tínhamos como escapar dessa decisão, mas temos certeza que foi a melhor. Gostaria de explicar que o Raven em meu nome nada tem a ver com o nome da banda, já me chamavam assim antes em referência a uma personagem das Brumas de Avalon. Então continuo sendo a mesma Camilla Raven, só que querendo mostrar a verdadeira essência.
Assim como disse Clarice Lispector; “Sempre serei eu mesma, mas nunca serei a mesma para sempre”, faço dela as minhas palavras.
Desejo sucesso a RavenLand em seu novo trilhar e sigo curtindo também a minha nova fase onde já se seguiram descobertas pessoais que muito me influenciaram na escrita das novas músicas. Um abraço a todos e obrigada pelo carinho que recebi enquanto estive na RavenLand, isso é muito importante para mim, assim como o apoio é para todos que fazem a cena no Brasil.”

Desejamos muita sorte e sucesso em seu caminho Camilla.

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.
Artigo anteriorBATERAS 100% BRASIL NA FEIRA DA POMPÉIA
Artigo seguinteConfronto
Cremo
Sejam bem-vindos ao meu mundo onde a música é pesada, a arte visual é uma paixão e a tecnologia é uma busca incessante pela excelência. Sou um aficionado por Death, Thrash, Grind, Hardcore e Punk Rock, trilhando os ritmos intensos enquanto mergulho no universo da fotografia. Mas minha jornada não para por aí; como programador e analista de segurança cibernética, navego pelas correntes digitais, sempre sedento por conhecimento e habilidades aprimoradas em um campo em constante mutação. Fora do reino virtual, vibro intensamente com as cores do Boca Juniors, e meu tempo livre é uma mistura de leitura voraz, exploração de novos lugares e uma pitada de humor. Seja nas areias da praia, nas trilhas das montanhas, acampando sob as estrelas ou viajando para terras desconhecidas, estou sempre pronto para a próxima aventura. E claro, não há nada que eu ame mais do que arrancar um sorriso do rosto das pessoas com minhas piadas e brincadeiras. Junte-se a mim nesta jornada onde a música, a tecnologia, o esporte e o entretenimento se entrelaçam em uma sinfonia de diversão e descobertas. E lembrem-se: Hail Odin e um firme 'foda-se' ao fascismo e ao nazismo!