No segundo dia do Lisbon Tattoo Rock Fest, o público do LAV – Lisboa Ao Vivo – foi presenteado com uma noite quente de hardcore, que contou com as atuações de Crab Monsters, Worst e Devil In Me.
Pelas 21h30 os Crab Monsters tomaram o palco ao som de “Stage Chaos” – música de abertura do álbum “Piss Wizard”, lançado em 2021 – dando uma amostra do caos que se viria a instalar durante a meia hora seguinte. Com uma setlist de 19 temas, a banda portuguesa mexeu-se (muito) e fez mexer o público com o seu hardcore punk.
Setlist:
- Stage Chaos
- Violent World
- License Man
- Permanent Purge
- Can’t Even See You
- Piss Wizard
- Rock and Roll
- Good Home
- Shovel Headshot
- Oh Fuck
- Feed On Violence
- Naked Alive
- Shit Spit
- Flat Earth Squirt
- What Was Needed
- New Wave Depression
- Explosives
- Uncocomplicated Man
- Monsterizer Party Zone
Logo de seguida, aterrou no palco da sala 2 do LAV, a banda de São Paulo – Worst. Durante 45 minutos foi nítido o quanto ambas as partes, banda e público, aguardavam este concerto, com um atuação intensa e com uma tremenda conexão, com o vocalista Thiago Monstrinho a misturar-se na plateia por diversas vezes. No fim ficaram, certamente, muitas vozes por recuperar e muita sede para saciar, dada a quantidade de cerveja derramada no meio dos moshpits.
Para fechar o segundo dia, subiram ao palco os Devil In Me, que conseguiram cumprir a difícil tarefa de manter (ou mesmo superar) a energia apresentada pelos Worst. Até pouco antes da meia-noite a banda portuguesa de hardcore deu um concerto que não deixou ninguém indiferente, nem mesmo o público mais novo, que confirmou que a música pesada é para todos e que este se trata de um evento familiar.
Setlist:
- Intro
- Awake
- The End
- War
- On My Own
- D.L.T.
- Will
- Warriors
- Only God
- Knowledge
- Soul Rebel
Todas as fotos do dia 2: