No segundo dia do Lisbon Tattoo Rock Fest, o público do LAV – Lisboa Ao Vivo – foi presenteado com uma noite quente de hardcore, que contou com as atuações de Crab Monsters, Worst e Devil In Me.

Pelas 21h30 os Crab Monsters tomaram o palco ao som de “Stage Chaos” – música de abertura do álbum “Piss Wizard”, lançado em 2021 – dando uma amostra do caos que se viria a instalar durante a meia hora seguinte. Com uma setlist de 19 temas, a banda portuguesa mexeu-se (muito) e fez mexer o público com o seu hardcore punk.

Setlist:

  1. Stage Chaos
  2. Violent World
  3. License Man
  4. Permanent Purge
  5. Can’t Even See You

    Crab Monsters | @the.goldenrush
  6. Piss Wizard
  7. Rock and Roll
  8. Good Home
  9. Shovel Headshot
  10. Oh Fuck
  11. Feed On Violence
  12. Naked Alive
  13. Shit Spit
  14. Flat Earth Squirt
  15. What Was Needed
  16. New Wave Depression
  17. Explosives
  18. Uncocomplicated Man
  19. Monsterizer Party Zone

 

Logo de seguida, aterrou no palco da sala 2 do LAV, a banda de São Paulo – Worst. Durante 45 minutos foi nítido o quanto ambas as partes, banda e público, aguardavam este concerto, com um atuação intensa e com uma tremenda conexão, com o vocalista Thiago Monstrinho a misturar-se na plateia por diversas vezes. No fim ficaram, certamente, muitas vozes por recuperar e muita sede para saciar, dada a quantidade de cerveja derramada no meio dos moshpits.

Worst | @the.goldenrush

Para fechar o segundo dia, subiram ao palco os Devil In Me, que conseguiram cumprir a difícil tarefa de manter (ou mesmo superar) a energia apresentada pelos Worst. Até pouco antes da meia-noite a banda portuguesa de hardcore deu um concerto que não deixou ninguém indiferente, nem mesmo o público mais novo, que confirmou que a música pesada é para todos e que este se trata de um evento familiar.

Setlist:

Devil In Me | @the.goldenrush
  1. Intro
  2. Awake
  3. The End
  4. War
  5. On My Own
  6. D.L.T.
  7. Will
  8. Warriors
  9. Only God
  10. Knowledge
  11. Soul Rebel

 

Todas as fotos do dia 2:

 

Facebook - Comente, participe. Lembre-se você é responsável pelo que diz.